LMarcelo123 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · ai galera uma duvida eu quero itens com meu lass ele ta no 43 hum.. ai a duvida no modo muito dificil é mas facil de dropar itens do q no heroico????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 NoSlake 56 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · Depende... Se você demorar no heroico sim. É melhor Muito díficil. Se você tem outro char, ou sola fácilmente o heroico é bom!! Depende muito do ponto de vista! Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum Clique aqui e conheça o SlakeApps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Xande-San 1 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · A maioria dos drops caem mais facilmente no Heróico. Portanto, é sempre bom ir nesse modo. Por exemplo, cartas dropam bastante no Heróico, pacotes, onix, e outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Kimi 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · No Muito difícil cai bastante Itens, até mais que no heróico as vezes, Mais Os itens que vem a maioria são Raros, No heróico cai bastante Èpico, Mais como você disse que seu lass tá no 43 , Compensa mais ir no MT dificil, Porque no heróico vai ser difícil pra você ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LMarcelo123 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · vlw ae man ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -LukN- 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · Mano Recomendo Ir No Modo Héroico Upa Mais Facil Ganha Mais Habilidade No Jogo e Ganha Itens Epico Mais Facil. Até Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 3 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · Assunto resolvido,caso ainda tenha dúvidas me fale que eu re-abrirei o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
LMarcelo123 0
ai galera uma duvida eu quero itens com meu lass ele ta no 43
hum..
ai a duvida no modo muito dificil é mas facil de dropar itens do q no heroico?????
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados