Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ALguem ajuda aer Quero hack para XP


willian117
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ninguém ta fazendo hack pra 32 bits, só o felipe tskill que fez um ótimo hack mais não atualizou ficou foda, e mais uma coisinha, vai tomar na sua bunda ,só te lembrando, aqui é área de cheats não é lugar de pedir hacks ,então não atrapalhe fazendo posts inúteis seu bosta,saiba respeitar.:lol::lol::lol:

MmPVH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Vai tomar no cu sua piranha!

piranha é peixe, sua mãe é prostituta , mulher da vida e você gay filha de uma vadia escrota seu vacilão, nem te conheço pra me chamar de piranha seu mané .

 

Elevem Vaka Vea Coloco aonde eu quiser ! Vc e dona da merda da webcheats num er entao fica xiu aer vaka doida ![/size][/color]

 

doido é você seu analfabeto que não sabe nem escrever seu ridículo pagodeiro viado, parece mais um palitinho de fosforo , magricela com esse dedão parecendo de extra terrestre, enfia ele no botão e vaca e sua mãe que ganhou um bicho tão feioso como você carniça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:sarcastico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
††Eilleen†† PORRA tu ja ta enchendo a porra do saco , se acha o(a) pika do bagulho né ?

eu não tenho culpa da ignorância da pessoas, se estou enchendo o saco seu me desculpe mais os incomodados que se retirem, os guri me chama de piranha me ofende e quer que eu fico sem responder, um peso uma medida , bateu apanhou, a vida é assim amigo, (amigo não nem te conheço, graças a Deus,e nem quero ) tchau e beijinho viu:amor:

 

pior que é mesmo,so meche nesse teclado para ofender as pessoas '-'

 

olha quem tá falando de mim, me ofende como os outros que me chamaram de vaca, piranha, doida me manda tomar naquele lugar, sai fora porque você não tem moral,se liga garoto vê se me erra seu cocozinho .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.