Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ajuda] Criação de Hacker para BPT


Posts Recomendados

Boom Galera, venho aqui pedir a atenção de vocês, eu sei que é muito chato isso de ficar no BPT sem hacker, ninguém ghosta certo??

Eu peço a ajuda daqueles que ja criaram os hacker's para se unirmos, tipo, sei lá, discutir irformações, pois na verdade eu não vo dizer que não sei nada, eeu sei um pouquinho de tudo.

Quero começar a fazer hackers, mais não tenho uma luz, preciso de uma base, agradeceria se alguém que soubesse algo compartilhasse, como um Tutorial de como fez o hack, códigos etc. Poderia até levar fixo, pois estária incentivando o pessoal a aprende um poco e desenvolver os seus próprios Hacker's. Pois assim quando houver uma atualização todo mundo vai estar empenhado a se ajudar.

 

Se alguém sabe um poco de cada coisa que seja, postem aqui nesse tópico, já é 4h da manhã e eu não achei ainda nada que explicasse bem como fazer um hacker.

 

Agradeço a atenção!

 

 

by: @MasterStifler

 

Vamos se juntar a uma legião pessoal!

 

 

msn se alguém quiser: [email protected] (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm acho que nós deveriamos nos unir e alguém fazer um tópico de tutorial ensinando a a fazer hacks, concordo com vc cara, mas eu acho que quem faz os melhores hacks, dx eles ou só pra eles, ou pagos, então vai ser dificil achar alguém que ensine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.