Lupus di lom 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · bom starei aki hoje com o meu 1° post metodo para gnahar lupos facil, siga as imagens abaixo e caranto ganhara lupos 75% mais rapido e facil 1° v ana loja com seu char (LASS)so funcina com o lass en gente É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ________________________________________________________________________ Agora va en tecnica voçe vai reparar que tem dois testes d e GP do lupos compre o que sta scrito HOT. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _____________________________________________________________________ ativeo e vera que so e presiso 25 cristais para gnahalo diferetimente do normal que e de 100 cristais acoran sejan felizes como eu .... DEIXEM SUAS SUSGETOENS 1° POOST D E MUITO SPERO DER AJUDANDO ACRADESER NAO CUSTA NADA ^^ (Credidos) Lupus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
help121 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · po vlw pego aki brigadao se souber mas coisas posta ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lupus di lom 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · de nada cara asim que souber mais coisas vou sempre ta postando aki . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
websieg 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · cara vc é analfabeto na moral,mais valeu me ajudo muito agora ja to com 15 cristais :nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Odwazny 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · Realmente Funcional, Peguei meu lupos^^ Parabens por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evandrodd 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · NOSS cara, vou testar mas de qualquer jeito se n der certo, LW POR COMPARTILHAR. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lupus di lom 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · websig cara tenho fono porfavo nao critique ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-~Slipknot~- 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · Daora Mas Ja Tenho o Lupus Mais Vo Pega Na Minha Outra Acc Valeu Ae ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moreninhoosf 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · Cara Seu tópico se encontra em área errada. A área certa seria Dicas / Tutoriais Grand Chase - Dicas / Tutoriais Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vgtdbz 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · Eu ja sabia mais em fim ngm nunca postou,vai levar meu obrigado! (: obrigado por compartilhar'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sucrilhos123 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · 1º Área correta seria Grand Chase - Dicas / Tutoriais 2º Esse tutorial já foi postado 3º Se for fazer tópicos com essa ortografia, desista. Além de mal explicado pode até atrapalhar o entendimento de outros usuários. Veja melhor as regras para não cometer erros bobos como esse :) See ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas-Lp 18 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · Otimo post =) Funciona msm agora vou fazer meu lupus *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · Vai ajudar varias pessoas q ainda n tem o lupus ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
christianinacio 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · ja sabia assim que eu criei a conta ja sabia disso kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galllil63 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · mano vlw msm peguei lupus em UM DIA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 3 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · Atenção ! Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post. Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados