Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Torre das Ilusões : Tradução e Nível Mínimo '-' lv 75

lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

Publicado no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Caxias.jpg

Que a comunidade de Grand Chase está eufórica com o lançamento do novo Desafio Épico, isso ninguém pode negar. Alguns transbordam preocupação, pois temem pela dificuldade do lugar. Convenhamos que a fase não está na categoria “Desafio Épico” a toa.

Fiquem tranquilos. A Torre das Ilusões poderá ser acessada por personagens que possuam, pelo menos, nível 75. Vannor, da equipe de Grand Chase na Level Up!, explica que, diferente da Coreia onde a entrada é só para níveis 80, a modificação foi necessária para permitir que mais jogadores daqui possam aproveitar o conteúdo. “Na Coreia, 40% dos jogadores tem ao menos um personagem no nível 80, enquanto aqui no Brasil ainda estamos chegando aos 15%. Com base nisso, a KOG [desenvolvedora] reformulou o Desafio de acordo com o perfil do nosso servidor”, diz.

Ufa! Nem eu tenho um 80 ainda.

mapa.jpg

Outro detalhe muito interessante é a escolha do nome. A comunidade usava dois nomes, Phantasmic Sector e Setor Fantasmagórico, mas no fim das contas o Desafio Épico acabou se chamando Torre das Ilusões. Calma, Vannor tem a resposta! “Quando a KOG nos mandou a proposta, a missão veio como ‘Mistery of Illusions’ e quando vi nomes tão diferentes, decidimos que seria melhor olhar a história da fase antes de decidir”, conta.

No novo Desafio Épico, Caxias Grandiel usa ilusões para treinar a Grand Chase e essa preparação acontece em 30 estágios diferentes. “Imaginamos que uma torre seria o local ideal para ter 30 fases consecutivas, sendo apenas um deles o objetivo do jogador e o estágio final”, comenta Vannor. “Assim o Desafio ganhou o nome de Torre das Ilusões”.

*Está confimado que sera lv 75 pelo GM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish é pelo visto vou ter

que começar a upar vários

personagens pra poder ir nesse

épico com eles , e com é level 75+

espero que seja bem difícil esse épico

e que não seja que nem os outro que trocando de arma

torna tudo bem mais fácil ( falo isso por que quero desafios )

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Ufa mesmo.

Posso ficar mais calmo quanto ao Level dos meus char.

No KGC os atributos são tão altos que fica mais fácil de upar lá. O servidor brasileiro é mais dificil, a LUG fez bem em diminuir o nível para 75.

Obrigado pelo aviso =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.