Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Spac [Hack BPT] 1.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde!

Bom, vou iniciar com uma breve apresentação... sou novo no fórum, como usuário, e venho estudando há alguns meses programação em Delphi, tendo criado minha própria DLL. Estou indo viajar e volto apenas no fim do mês, enfim, visto que não há muitos hacks no momento, principalmente para 32 bits, decidi postar minha DLL aí pra vocês, já que não irei aproveitar por um tempo... Bem, agora chega de papo né?

 

#Comandos:

 

SHIFT+F1 = Regen HP

SHIFT+F2 = Regen Mana

SHIFT+F3 = Regen RES

SHIFT+F4 = No-delay

 

Os comandos são os mais básicos como podem ver... mas pra mim estava tranquilo, não acho necessário mais que isso...

 

#Tutorial:

 

Senha para descompactar os arquivos: spac

 

1° Primeiramente deve-se baixar o arquivo que contém a DLL, o Injector e os comandos.

 

2° Extraia a pasta para seu desktop.

 

3° Abra a pasta e depois o Injector.

 

4° Em process name coloque o seguinte: game.exe

 

5° Marque a caixinha Enable auto inject

 

6° Abra o Priston

 

7° Após isso o Injector vai injetar a DLL automaticamente, depois é só ativar os comandos que desejar.

 

#Download:

 

Spac [Hack BPT] 1.0

 

#Observação:

 

Como muitos Injector, talvez algum antivirus detecte ele como virus, tendo que por ventura desabilitar o antivirus. Então fica a seu critério baixar ou não. Não estou forçando ninguém a isso. Apesar de que aqui, não detectou nada...

Enfim, quem quiser baixar fique a vontade, agora, quem não quiser, tranquilo.

Isso aqui é apenas uma ajuda à vocês.

Contudo, caso haja xingamento por parte de alguns, esqueçam uma próxima atualização.

Por isso o aviso prévio.

 

Créditos: Spac [iceNow]

Agradecimentos para a Internet, a melhor fonte de estudo do mundo.

 

Quando eu voltar de viagem provavelmente o hack já estará patched, mas possivelmente irei atualizá-lo.

 

Lembrando que funciona tanto em S.O. 32 bits como em 64 bits, e se for Windows 7, execute o Injector como administrador.

 

Usem com MODERAÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.