Dark*Stronger 58 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · olá pessoal fiz esse launcher hoje e demorou mais ele ta com o um erro que dava no launcher do meu serve mais ele ta rodando normal porem com um WC Protect bom ao iniciar ele vai aparecer o WC Protect so e uma **** que eu fis ele nao tem nada so inicia o Jogo nem e um Protect :) Parametro do launcher:__kogstudios_original_service__ Bom sem delongas vamos ao download da ultima edição DGC [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] bom quando eu for começar a nova edição o GCP Launcher postarei a source do V4 e V5 :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Craay 2 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 · Tem AutoUpdate ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 58 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 · não amigo se eu sobesse fazer com autoupdate eu postava a source ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4444leozinho4444 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 · Nossa mano mais uma vez você me ajudou e muito.Parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados