baianoigor 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 · Oi boa noite,irei encinar os melhores combos do retalhador eles servem melhor para o pvp. COMBO INFINITO. aperte z+z+z de uma pausa rapida e começe outro combo... fique asssim ate o dedo cansar obs:tem q ser exato pois qualquer erro ou demorar de mais na pausa o outro oponente te agarra,ai ... COMBO COM AGARRÃO NO AR. aperte z+z e depois ↑↑. quando oponente for jogado para cima aperte: ↑ e →→ obs:seja o mais rápido possivel senão o oponente irá cair no chão antes de agarrá-lo.este é o combo mais difícil. COMBO DOUBLE: é o mais fácil z+z+z+z e no final do combo aperte →→ Obs:duvidas deixem ai en baixo. obs:GOSTOU OU AJUDOU VC? AGRADEÇA NÃO CUSTA NADA:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
usumax 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 · ... ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IBan 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 · Afe essa até um noob que vai no praticar sabe... E isso não é dica ´so erá tudo que um noob sabia... Cara retalhador foi feito pra isso e não tem como não fazer e esqueceu de mencionar o dash... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 28 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 · Cara esse seu tuto eh pra noob neh? Cara retalha foi feito pra da black lotus com dash, derrubando e n dexando o inimigo te acertar. Aquele do combo infinito eh so vc da um atake junto em kada pausa os 2 param de atacar e vc pod fugir. Maus mas esse tuto n ta bom. See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 · Tópic Fail O tuto está bagunçado sem explicar direito, combos de noob, e meio nada ve o tópico fikdik ¬¬ (Eu sei que estou mandando uma direta muito arrogante mais é a simples verdade). @quote COMBO INFINITO. aperte z+z+z de uma pausa rapida e começe outro combo... fique asssim ate o dedo cansar obs:tem q ser exato pois qualquer erro ou demorar de mais na pausa o outro oponente te agarra,ai ... @edit kra isso está errado para fazer tem que fazer mush e z, mush e z e assim por diante. Aprenda a Explicar Direito e veja esse vidiozinho para você aprender a fazer mush. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secksi 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 · Cara esse seu tuto eh pra noob neh? Cara retalha foi feito pra da black lotus com dash, derrubando e n dexando o inimigo te acertar. Aquele do combo infinito eh so vc da um atake junto em kada pausa os 2 param de atacar e vc pod fugir. Maus mas esse tuto n ta bom. See ya! Black lothus é de vingador, acho que você está falando do critico infinito, aquele com mushi, z, dash e assim por diante... O tuto está bagunçado sem explicar direito, combos de noob, e meio nada ve o tópico fikdik ¬¬ (Eu sei que estou mandando uma direta muito arrogante mais é a simples verdade). @quote COMBO INFINITO. aperte z+z+z de uma pausa rapida e começe outro combo... fique asssim ate o dedo cansar obs:tem q ser exato pois qualquer erro ou demorar de mais na pausa o outro oponente te agarra,ai ... @edit kra isso está errado para fazer tem que fazer mush e z, mush e z e assim por diante. Aprenda a Explicar Direito e veja esse vidiozinho para você aprender a fazer mush. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ow, além desse crítico infinito que você usa mushi+z+dash em sequencia, existe um combo infinito que ele citou no tópico sim, alguns lass users acham isso irrelevante pois com um counter é facil fugir, mas pode ser útil as vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados