dougd 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 por favor me ajudem hackiarão minha conta ai isso é uma sacanagem comigo plz me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 stickpagemsm 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Caro dougd Nao existe tal ferramenta/artifico que faça isso que voce quer. No caso voce quer um programa/artificio que consiga o e-mail do gc so pelo nick do usuario certo? se voce foi hackeado voce saberia o e-mail e o usuario . Não a senha ja que o hacker a mudou então voce nao quer isso pra pegar de volta sua acc e sim hackear outras pessoas. isso e proibido em qualquer lugar... esse tipo de hacker e proibido Por favor alguem da um closed aqui :o Membro Grato. Tobi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brunotheking 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 cara eu axo q esse assunto nao é pra ser tratado aki e sim no site da levelup .mande um ticket para eles pedindo a redefiniçao de senha...ou tente entrar na sua conta levelup e tente recuperar sua senha ^^(á e mais uma coisa,tópico em area errada). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 stickpagemsm 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 realmente bruno =/ ele nao perdeu a senha nem nada a mais ele so quer hackear outras pessoas segue a minha logica se ele foi hackeado ele perderia a senha e saberia o e-mail e conta certo? ele mesmo diz que quer saber o E-MAIL no caso ele sabe o e-mail so que quer hackear outras pessoas assim. ele pega o e-mail e o usuario vai na lug bota redefinição de senha e pronto a conta e dele simples assim mod closed aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dougd 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 claro que naum nunca faria isso,eu so quero minha conta de volta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brunotheking 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 sim concordo com vc . mas eu axo maior trouxisse hackiar contas do grand chase pq nao da nem pra passar os itens para outra. resumindo é só pra perder tempo, ferrar com a conta do outro e nada mais. e mais uma coisa stickpagemsm(vc floodou no topico irei t reportar^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 stickpagemsm 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 ¬¬ impossivel voce querer isso ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brunotheking 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 doudg ou vc é muito lesado ,ou é pura ignorancia sua pq qqr uma q saiba sua conta level up sabe que tem como redefinir conta por la, entaun meu amigo axo q nessa vc se deu mal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Kriptya 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Área Errada. CloseD~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
dougd 0
por favor me ajudem hackiarão minha conta ai isso é uma sacanagem comigo
plz me ajudem
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados