infynitt 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 · Bem galera como ja postado, o hacker só funcionava em 64 bits, mais por meio de 1 programa, eu consegui usalo em 32 bits, vou encinalos agora nesse tutorial. Link para o Hacker:http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1592682-hack-flg-atualizado-15-04-2012-a.html...Nossa-Alegria-) Link para baixar o programa utilizado: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan:https://www.virustotal.com/file/11ea...is/1331591228/ Recomendo desligar o antivirus, pois alguns pegam, ou fazer 1 pasta onde o antivirus n pegue e jogar o slash la. Como fazer: Abra o priston e quando aparecer para logar abra o slash detective. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clike em system service: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mesmo se o seu priston fechar por causa do Xtrap, n feche o slash, vc ainda podera utilizalo. Desça e procure o primeiro vermelho: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Se o seu priston fechou, abra ele denovo e logo após faça esse ultimo passo) Clike com o botao direito nele e va em restaurar todos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Após isso, logue sua conta, entre no jogo, ligue o hacker de regen e bora upar. Créditos a mim por ter descoberto e ao ~slash por ter feito esse programa Como Usar! : 1 - Abre o Priston 2 - Na Tela de Login Abre o Slash 3 - Rapidamente você Vai em Systems e Procura a linha Vermelha 4 - Se o Xtrap Pegar Dê " OK " e Deixa o Slash Aberto 5 - Abra o Priston e Rapidamente vá para o Slash Quando o Priston Ficar Preto Logo no inicio antes da Tela de Login Você vai na Linha Vermelha Clica com o Direito e Restaura 6 - Depois de Restaurar Fecha o Slash 7 - Logue a Sua Acc 8 - Logue o Seu Char 9 - Abra o Hacker Para Nossa Alegria 10 - Ative os Regens 11 - Seja Feliz :P e Gogo Upar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteuzinkof 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 · Tenso Puro Ctrl V ! AINDA PEGA MEU TUTO e Nem põe Creditos rs. é A Vida ... OBS: Creditos ao Cenora06 por Ter descoberto o Modo em 32 Bits ! e Não a esse cara ai ! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gasubtil 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 · a pergunta é funciono ou n ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cenora06 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 · funciona sim, porem fui eu que descobri e postei na iprograming ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rato11 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 · Cara, sou novato.. E cadê o link download do Slash ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xinohinto 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 · cade o donwload? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukiinhaasz 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 · Testando aqui Editado: Funciona *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicinfelix_97 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 · TIRA ANTI VIRUS? lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zandogay 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 · cade o download do hacker? se funfa desde ja agradeço, bom post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukiinhaasz 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 · Como que eu faço no modo full screen? =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hucare 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 · não consegui fazer o download .. tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jose132 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 · Não consigo abrir o Slash, aparece essa mensagem: "Unable to install the system component". Não existe maneira de usar em 64 bits não? É o que eu uso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIRGYN 22 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 · Eita o Link do hack pra sendo direcionado para pagina principal do FORUM.... edita isso ai jovem >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidmorais 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 · ae funfo :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
††Eilleen†† 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · outro post com o mesmo conteúdo...... nossa!!! não sei pra que isso, vários posts com o mesmo conteúdo, e o problema maior que tem noob que não aprendeu a fazer funcionar com o tutorial explicando tudo e não está conseguindo jogar com o hack, 1000x não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.:lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Misturius 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · Cara o meu é 32 bits e pegou , OBRIGADãO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willian117 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · tem msn mano !? se tiver *** aer 2 tempo !? [email protected] e pra vc mim passa que naum to achando o pra nossa alegria ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100penna 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · mano nao aparece nada vermelho no programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicon&karol 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · cara primeiro q n sao refgens e sao ranges e sao ta obaixar q vc vc ir com um lvl 80 upar em templo maldito 1 andar e n potar hp vc morre e n tem delay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinerd852 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · kk esses noobs da WC, posta um CTRL V e fala que tuto é dele SKOASOPP noobao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheRoK 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · Testei a aprovei, porém hoje após a o Xtrap atualizar não estou conseguindo fazer funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lRonaldo 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · Funfa em 64 ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
todemech00 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 · Aki não aparece a linha vermelha, pfv me ajuda, se pegar é thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pike94 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 · mano en mi PC ! si detecto hacker ! ñao funciona :/ manoo ñao funcaa es full virus ! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grsboy 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 · ¬¬' olha a data que o hack foi postado!!! para de ressucita! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados