FranciscoX 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · gente, to procurando algum gc pirata, alguem sabe d algum q esteja on?? qualker gc pirata, passa o site por aki .... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tensei 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · Gente o Pumaloco ja esta on e so vc entrar baixar o cliente e o patch registrar e entrar. link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se la nao tem os rates mas e muito facil de upar. vc ja começa com: chars: Elesis:4º classe Lire:4º classe Arme:4º classe Lass:4º classe Ryan::4º classe Ronan:3º classe(eu acho) Vc ganha com Todos Pacote Cerberu e Baldur e mascote Pixei as vezes vc ganha mais alguns Pacotes de cash e as vezes conjunto de eleia Cash:10000(ao longo do tempo que vc vai upando vc ganha mais) bom e isso se tiverem alguma pergunta falem agradeça e so clicar ali em baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliseudoido 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · --" q saco viu esse pumalouco esta me deixando louco eu viciei na bagaça e agr nao esta on e eu nao tenho nada pra fazer FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU:mad: Mudando de assunto o pumalouco é um dos melhores e mais legais gc q eu jah joguei recomendo a todos ;) Tah aki o site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora nao vai funfa pq tah off + dps quando tiver on vc se registra normalmente baixa o cliente e o patch dai é soh jogar e ganha cash toda semana (comesa com 10 mil) Todos char na 4° classe e muitas missoes modificadas :o Nao custa nada agradeçer nao vai cair sua mao se vc clikar ;):rolleyes::) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus222_3 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · V6 ja tentarão usar o PumaLoco? aqui o site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baxx 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · aff ta tudo off:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josemirxd0 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · :mad: n acho um gc bom que raiva:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauromdj 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · o melhor e oo ... gc sphyrit o site dele e...:p É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se ajudei agradeça agora fuiiz:D:D:D:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tensei 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · Gente o Pumaloco ja esta on e so vc entrar baixar o cliente e o patch registrar e entrar. link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se a atualizaçao acabou e ele ja esta on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriela02 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · sim todos os gcs pirata toa off axei um GC on super legal começa com todos os personagens classe 4 site e É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se sites de download e o mesmo do site entao nao da pra posta + entra la e mt legal :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marquets 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · EI n da pra baxa o jogo em nenhum desses serves ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel3667 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · grand chase pirataa manow eeee mo dificil.. de achar :( eu tmbm queria um gc pirata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelpontes 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · nem adianta todos serves taum off:eek::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gnx Fox 1 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 · O pumaloco volto... muito simple , vai no google e coloka "PumaLoco" depois entra no primeiro link , cria conta depois Download .. depois so diverçao :D :D:D:Dagradeci Nois CANNABiS _\|/_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oops123 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 · Bom esse server aqui eh season 2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ele é em inglês.. Tem todas as classes disponíveis em season 2 Elises - 4°classe - Skill Tree disponível Lire - 4°classe - Skill Tree disponível Arme - 4°classe - Skill Tree disponível Lass - 4°classe - Skill Tree disponível Ryan - 4°classe - Skill Tree disponível Ronan - 4°classe - Skill Tree disponível Amy - 4°classe - Skill Tree disponível Jin - 3°classe Sieghart - 2°classe Rate: 50x Exp 100x Gp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericlindp 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 · iae vey tanbem quero gualquer coisa da um toque ae :D:D:o:o:o:cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gu1999 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 · Plis serve, de gc season 1 ou 2 tanto fais arruma, server pirata gogogo ':d:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cater12 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · AFF esse gc n funciona k7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafacross 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 · Gc pirata Pessoal olha eu andei procurando por vários sites e cheguei a uma conclusão que não tem mais GC pirata mas eu achei um PW PIRATA o nome é andromeda pw ...abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lizo 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 · eu tenhu mt massa GC BALCK FIRE ACESEM 24HORAS ON É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tudoaver 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 · ta tenso essa pohha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJmaster3000 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 · Grand Chase Sphyrit Season 1.5 Online!! Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Registro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Web Shop: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Staff's: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Forum: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Suporte: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dowonload (Não precisa de patch): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wapou 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · A muito tempo tenho conta na web cheats e esse ainda é meu primeiro post , a maioria dos topico que eu entro ta fechado. Ai eu queria saber se alguem conhece um servidor pirata q começa com bastante cash Entrei no Grnad Chase perfect masi apareceu : Atingido o tempo limite de conexão O servidor 69.162.77.213 demorou muito para responder. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
159630 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · aff cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marco122 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 · joga o black fire é bem bom tem gm ativos e eventos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuk90 1 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 · queria saber se tem algum gc pirata da season 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados