marri92 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Pow meu quando o GC pumaloco vai sair da att man se alguem souber fala aew man vlws :D:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilgu 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 Alguem sab quando vai sair o nome serve puma loco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegolbl 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O SERVIDOR ESTÁ EM MANUTENÇÃO ! ENTÃO O SITE NÃO ESTÁ DISPONIVEL AINDA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Traakynaz~ 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Grand Chase Pumaloco nao está off... Estou jogando, alias estava jogando a algumas semanas as vezes eu logo rapidinho... Vo por o site pra vcs :nice: Forum: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cadastro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nemwts 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 e ae pessoal achei esse ai acho que é season 2 mas ainda nao testei É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guihzin123 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Esse dai funciona o season 2 mas nao sei o que ta aconteceno com o PGC nao ta entrano mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jademsn 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 EU sei um gctuga montro jogo site:gctuga.cj1.com.br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibivga9 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 hum jogue Gc Anakire ou Gc pumaloco e os melhores que eu conheço porem o gc pumaloco as vezes sai do ar mas depois volta por me explicar como entra no gc ''anarkia'' pelo launcherGh ou pelo que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluco151512 2 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 eu sei um o nome dele e Grand Chase Pumaloco :) servidor com hamachi :( recomendo a sala GCP-40 com senha 123 :) site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioshok10 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Kra se sabe na onde fais o dawnload do hamachi 1.0:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HizashiUzumaky 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 GC's- Destiny, Puma e Anarkia Off.. O Perfect n testei =] Perfect Off Tb !! Acho que no momento nenhum server de Gc Pirata está funcionando. Ajudei ? Agradeça . Não cai o dedo, e não custa Cash --- Upa meu pet --- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeoLeo4 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 aff esse GC TUGA não tem como fazer o download so do patch não. pra joga ele tenq fazer o download do season 1 tudo de novo e? --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitari 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Grand Chase Expert/Extreme os 2 que eu gosto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusAS 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Olá ... To sabendo que vocês tão a procura de um server GC Então ta ae ó > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ... Ele é um otimo serve .. porém é 24 H On Ele ta superando o pumaloco :aplauso: Vale a pena joga pessoal APROVEITEM:yes::yes::aplauso::aplauso::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluco151512 2 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 :triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste: :( avisado por FLOOD voce ja foi reportado gui1full:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Claudia123 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Os Gc Pirata demora mais pra baixar doq o normal Oo =/ :mad: Upa o Dedo nao Cai=/ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Topic's [X] 1 Topic's [ ] 5 Topic's [ ] 10 Topic's [ ] 15 Agradeço É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericms123 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Grand chase Pumaloco ACABOU =( q pena mas faser o q néh! Eu aconselho vc baixar GC IPU Mais é season 2, e ja tem ,amy 4º ,sieghart 2º, jinn 3º Bom eu achei bom o serve agr é com vc É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ØGamezone™ 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 afe tudo server criado como link kinem esse q eu vo faze agr www.grandchaseNoLock.net/se você é bobo entre nesse site ¬¬" ele é criado tenta ir nele eu q criei nenhum ta on caras :dormindo::dormindo::dormindo: se tive pelo menos se eu axa um ONLINE eu passo avisado por FLOOD voce ja foi reportado gui1full:chingando:[/font] cara você tambem feiz flood ¬¬ se eu te bani e pq vc floddo ou chingo alguem ¬¬ é serio cara e você e só menbro nem é gm nem designer do site então vc vai fase o q se eu bani? :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitari 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 ga expert gc extreme os best ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osamastofus 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 :chingando: que nada vei esse serve pirata e tudo de ladrao e tudo uns :chingando: os donos dese serve so querem roubar nosso tempo,vc vai upando no lixo de serve pirata enquanto os seus amigos tão no lv que vc ta no pirata la no oficial esse :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WawawalacexD 2 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 O o GC-Ice E Legalziin Tbm Testa La Galera UPA MEU PET TBM ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PassDela 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 tem algum compativel com windows 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitari 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 olha cara, eu prefiro gc expert e gc extreme :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dilom11 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 nao acredito que exsita grand chase pirata,e se existe nao e nada espetacular. agradeça,me ajude e eu te ajudo!!! assista katekyo hitman REBORN!!! jane! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chase Master 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 :chingando::fuck::mad::droga::fight::malvado::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados