Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evento Jo-Ken-Po

_SwordMan!_
 Compartilhar

O que acharam do Jo-Ken-Po atual ?  

1. 1. O que acharam do Jo-Ken-Po atual ?

• Gostei.
      0
    • Não gostei!
      0
    • Achei Lixo!
      0

Posts Recomendados

E aer Jovens,

Estou aqui parar perguntar a vocês: o que acharam deste evento Jo-Ken-Po?

Na minha opinião achei lixo, os prêmios são ridículos. Eu já havia participado deste eventos antes e os prêmios eram bons(melhores do que o de agora :pensativo:).

Este evento é feito para beneficiar o jogador de uma maneira simples e que não precisa gastar cash(quem gastar cash comprando moeda é muito Lerdão :lol:) por isso mesmo os prêmios são ruins. Mas A levelUp!( ou KOG, sei lá ) deviam ter mais consideração com os jogadores, ao menos dar um premio bonzinho, mesmo que fossem aqueles mascotes furrecos como a cuca...

Então é isso aer ... O que acharam do evento? ... Só marcar na enquete ou então comente =D

#Se concordam comigo, da um agradecer aer ... Please :bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei Lixo ... Eu paritcipei do Jo-Ken-Po passado (antes desse) os premios eram melhores, se não me engano dava uma carta pra criar itens necromante e também tinha uns aneis ... Era melhor que este.

Vlw Lesk ...

# Edit: Só porque concordo com ti eu darei um agradecer :yes:

Link para o comentário

Tamben achei um lixo,

foi daora o do vampiro, que dava roupas

Podes Crer, era esse ai mesmo que eu queria lembrar :lol:

Também teve um do necromante que o yan_cheats disse acima, acho que é o mais recente depois deste atual.

Link para o comentário

deveria colocar com colares de cash algo assim, e estou esperando o evento das pedras magicas de calnat atualizado que apareceu no kgc a algum tempo '-' o jokenpo n ta dando asa esse ano n? completei 23x e n ganhei nada

Link para o comentário

Eu gostei.

Não posso ficar reclamando dos eventos da LUG e, ao mesmo tempo, protestar que ela não faz atualizações novas.

Os prêmios não são lá grandes coisas, e como foi dito no site da LUG, eles são para dar um gás nas pedras.

Link para o comentário

Jo-ken-po, Pra min é um evento mais lixo que tem !.

Nesse evento o que ganha de bom?

Pergaminho de fortificação ?

Rename?

Pergaminho de abertura?

Os únicos que prestam são esses.

O Resto:

Poções tudo lixo :/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.