kbxao 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 · Eu queria saber como eu posso receber key do Heroes of Newerth! Tipo, eu gostei do jogo pra caramba, os gráficos, baixei o jogo, vi alguns vídeos, li algumas informações dos heróis, mas jogar... nunca joguei nem vi alguem jogando! Então é isso, queria saber mesmo o que posso fazer pra receber essa key. Imagino que essa é uma pergunta muito perguntada x) Obrigado pela atenção! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Dotinha 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 · tbm presiso se alguem tive manda por MP! to doido nesse jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
margorp 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 · afeeee kara... o jogo mais massa q eu ja vi e naum posso jogar... e crueldad...... kspaoskasoksaoskapsaoksaop mais eu to na ispectativa se alguem kiser mandar a beta key.. eu agradesso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brooke 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 · HoN eu tenhu invite mais nem to afim de invita ngm =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luam999 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 · me manda um convite? [email protected] pls brow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodkk 1 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 · eu sei quem tem invite e posso descolar alguns tenho 3 msn : [email protected] flw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brooke 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 · eu posso manda um site que voces podem consiguir key mais nao sei se estou autorizado a mandar o site :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxChipSxX 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 · Brooke manda por mP aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♠$uß♠Z€яØ♠ 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 · Manda por MP Desde ja agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenololo 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 · po veii manda oo site aii das key plz (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guny 0 Postado 25 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2009 · Se auguem kizer me manda o beta key agradeço msn:[email protected]:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jinyoks 0 Postado 25 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2009 · SE ALGUEM TIVER AFIM DE ME MANDA O BETA KEY AGRADEÇO... [email protected] ... JOGO MUITO DOTA MAS TA ENJUANO =):p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nazaka 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 · :eek::eek::eek:aff cara to querendo faz muito tempo uma key tambem se puder manda eu agradeço meu e-mail é [email protected]:D:D:D se tiver manda o convite pra [email protected]:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eron1 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 · se alguem puder me manda a key/convite agradeço [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deffa 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 · eu tbm quero muito uma key/convite to quase morrendo aqui agradeço galera '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manosd 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 · tipo to tentando arrumar uma KEY no facebook a semanas e ate agora nada!! quem puder me dá uma ajuda desde ja eu agradeço [email protected] abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Arth_ 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 · nsss cara to precisando da key mano manda kye pra mim pls : [email protected] ou o site por mp vlw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 · CloseD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados