afeganistaumjaponeis 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 eu tomei uma advertencia por scan falso, mas o scan era verdadeiro só mudei o nome do arquivo na hora do scan pois dizia nome muito grande, ai eu mudei so pa poder fazer o scan, mais o scan é verdadeiro mesmo. quero fazer uma opinião já mais não fique bravo eu só digo para você prestar mais atenção na hora de dar advertencia. obg! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 A advertência foi aplicada corretamente, o nome de download e scan não coincidem. Download - Death Quick 2.0 by afeganistaumjaponeis Scan - Death Quick.exe Se o nome for muito grande que nem você diz, na próxima vez deixe o nome de download menor para poder fazer o scan com mesmo nome. Abraços. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 456 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Olá,para o scan ser considerado correto, o nome do arquivo de download deve ser idêntico ao do scan. Como não foi assim neste casso,a advertência foi aplicada corretamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Creio eu que já explicado Está nas regras o nome do download deve estar idêntico ao scan No mesmo formato sendo rar ou exe, Infração aplicada corretamente. Já foi explicado á você espero que tenha entendido Fechado Se quiser acrescentar algo fale comigo por mp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados