VinnyKrazzy 0 Postado 30 de Novembro 2006 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2006 Alguem ai tem um bot q de pra treinar com slime pq aposto q muita gente q acessa esse site tamem esteja com o mesmu problema eu ja tentei um monte de bots pra treinar só q nenhum serviu pq ele atk u slime "mãe" e para de vim slime se alguem tive me ensina fazenu um tutorial manda u link pra baxa u bot etc... Muito obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sakura Chan 0 Postado 8 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2006 olha ve eu mesmo sofro com isso mas infelizmente axo q bot pra treina com slime nem tem vei =S tem q ih na ra´a mesmo sauhshauasuh ;P n vo fecha o topico mas tenho crtz q ngm vai pode te ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danet 0 Postado 9 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2006 Cara eu tbm tava precisando desse bot mais axo q nem tem,tem q fica a toa msm =/ se alguem tiver ai posta ai,vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mahrkos 0 Postado 12 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2006 kra bot pra slimenem rola.. da pk d + é melhor usar o mc jundo do tasker.. num lugar dixavaderess mermo.. e dexa o pc ligado.. e reza pra niguent e achar =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sakura Chan 0 Postado 12 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2006 tb axo uasuhsahusa n ia da certo porem deve se bom pra mundo NON-PVP mas pvp se treina com amigo vei manda o maluco sumona monk,ghoul sei la ja era ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dentepodre 0 Postado 13 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2006 Ae galera A muito tempo que n posto aki eu tenhu um bot que ele server pra atakar monstros sumonados ele n ataka o bicho que ta sumonando n sei se ainda pega se pega eu o transformo pra 7.9 blz? velhoo FLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Glaskario 0 Postado 15 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2006 kra, eh bem simples usa o tibia auto muda o nome da slime "original" coloka auto atack pra atacatar monstros com o nome "slime" e como vc mudo o nome da slime ela naum ataca a slime original no caso de "pk" vc coloka "auto go/log" pra fazer som kuando entra algum humano na tela qqer duvida falae =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeCuRiTy 0 Postado 17 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2006 é a solu´ao eh o tibia auto nunca vi um bot soh pa train com slime ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados