_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Compatibilidade Screen Shots Funções Tutorial Download Scan Windows Xp - Funcional Windows Vista - Funcional Windows 7 - Funcional Tutorial: Baixem o Hack e extraia para o Desktop. Execute o injetor como ADM ser for Windows 7 ou Vista. Em processo Coloque Engine.exe Clique em procurar e procure a DLL do hack q você baixo. Em modo Deixe Automático. Abra o Combat Arms e detone geral. Caso de Erro de DLL's Faltando na pasta do Combat Arms Baixem as DLL's Abaixo e Extraiam Para o Local Desejado, apos Extraído vá na Pasta das DLL's copiem e colem na Pasta do combat arms. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso o Menu do Hack Não Apareça Baixem os Componentes necessários Abaixo e Instalem. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/b] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Obs: Os virus são para o Funcionamento do hack, e devido ao packer usado! Pelo Hack Ronaldo Pelo Tópico _-Crazy.Anonymous-_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabio Dark 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Tem a mão de zombie pra dropar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Excelente Tópico e hacker... Tópico com: Cores Print Tutorial Hacker 100% Funcional, porém só faltou aimbot hehehehehehehhe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheMix~ 88 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Muito bom Crazy,acho bom tu continuar assim se nao eu te do palmada no bumbum kkkkk Zoa,mais muito Bom mesmo,Levou meus agradeçimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenotb 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Lixo Hack não funciono testa antes de postar falo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Excelente Tópico e hacker... Tópico com: Cores Print Tutorial Hacker 100% Funcional, porém só faltou aimbot hehehehehehehhe #Bom cara 1º Obrigado, e 2º a maioria dos hacks estao vindo sem aimbot.. pois da muito dc, alguns membros ñ sabem usufluir do hack com moderação.. e aew a maioria dos *****s tirou o Aimbot #Fato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TesteAccont 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Teste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ayumiwcgc 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 99% de todos os membros da WC estão com dificuldades os menus dos hack não estão abrindo aff . aki não abriu e tenho os pragamos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheMix~ 88 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 precisa de algums programa para abrir,pos sem os programa voçes nao consegue usar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 99% de todos os membros da WC estão com dificuldades os menus dos hack não estão abrindo aff . aki não abriu e tenho os pragamos[/color][/size] Amigo note ki ao topico existem uma lista de pprogramas para funcionar o hack foi acrecentado mais um programa.. Peço que atualiza os programas que voc ja tem e baixe o pack de dll ki esta no topico tbm.. e coloque na pasta do jogo.. aki tbm ñ abria, mais agora ta de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 MT bom topico , e otimo hacker ! Conteudo Funcional Obrigado por compartilhar! Abraçs Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheMix~ 88 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 olhem no topic e baixem os requisto que esta no topic qe vai funcionar,obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Tem a mão de zombie pra dropar? Sim, está como Life Tanker.. AbrÇ #Bom cara 1º Obrigado, e 2º a maioria dos hacks estao vindo sem aimbot.. pois da muito dc, alguns membros ñ sabem usufluir do hack com moderação.. e aew a maioria dos *****s tirou o Aimbot #Fato É, realmente o Aimbot dá muito DC, mas é ele que traz a grande parte do público para usufruir o hacker... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavalowsk 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 pensei q fosse um loader mais funciona vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 pensei q fosse um loader mais funciona vlw Quando eu vi esse hack tbm axei ki era em loade, mais depois vi ki eh o nome do hack msm ainda to tentando descobrir o pq colocar o nome de loader[ Mais em fim o hack eh funcional e muito bom por sinal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamps3 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Nao funcional arrume ai vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carmichael098 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 99% de todos os membros da WC estão com dificuldades os menus dos hack não estão abrindo aff . aki não abriu e tenho os pragamos[/color][/size] eu to conseguindo usar todos hack q eu baixo. nao sei pq vcs nao consegue. todos hack do crazy pega aki no meu pc Crazy todos seus hack sao otimos continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 eu to conseguindo usar todos hack q eu baixo. nao sei pq vcs nao consegue. todos hack do crazy pega aki no meu pc Crazy todos seus hack sao otimos continue assim Concordo plenamente com voce! Aqui em casa também pega todos os hackers.... Ás vezes as pessoas esquecem de baixar os programas necessários ou esquecem de atualizar os programas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheMix~ 88 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 eu nao respondo mais esses cara qe fala qe nao funciona,pos eles vai em todos topics fala isso,e da uma raiva qe sempre eu mando eles baixa os requistmo mais nunca baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 eu nao respondo mais esses cara qe fala qe nao funciona,pos eles vai em todos topics fala isso,e da uma raiva qe sempre eu mando eles baixa os requistmo mais nunca baixa É verdade! Esse problema que ocorre é tão simples e fácil de resolver, e tem pessoas que tornam esse problema em um bicho de 7 cabeças.... Basta Atualizar ou Instalar uns programinhas e já era.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Exclente tópico,muito bem organizado e formatado,com tudo quê um bom tópico necessita,parabéns ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Ótimo tópico, estas tipografias são muito lindas. Enfim, gostei do hacker, há funções bem legais, com o Lifataker e droper de armas. Obrigado por compartilhar conosco. Abraços Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Ótimo tópico, estas tipografias são muito lindas. Enfim, gostei do hacker, há funções bem legais, com o Lifataker e droper de armas. Obrigado por compartilhar conosco. Abraços Obrigado amigo, Sempre ki posso eu posto hacks aki naa WC, Enfim esse hack eu gostei só ñ gostei do menu deli muito desorganizado!^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fogoitenso01 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 nem funfa aparece uma mensagem quando vai injeta aparece que a virus e o ca fexa acomselho a nao baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cruzeirense 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Hacker 100% Funfa Parabéns bom Topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados