xxtka 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 · Ola a todos eu vou fazer uma pergunta nada convencional usar hack deixa o gc com leg pq nesse desespero para deixar seus char no 80 para amanhã fiz uma coisa que nunca tinha feito usei hack... enfim to veno uma diferanssa que meu gc fico com um pouco de leg ! talvez esteja na area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 · Que eu saiba não kkkk, mais vc devia postar aqui: Grand Chase - Dúvidas / Ajuda. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 · Amigo creio eu quê sim altera um pouco o desempenho do GC. Mas como nunca usei não psso falar nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 · pra mim tbm deixou , minha net é foda mais tem vez q o lag ataca só no meu pc.( Larguei a web guilda pq me excluiram de lá ee nem me falaram pq, agora nem quero mais essa #!@¨%#@! Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtka 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 · kkk eu no desespero deixei meu siegh no 79 só falta meu equipis fail pq eu peguei até miljonirr +15 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · Área correta seria Duvidas/Ajuda Enfim pelo que eu saiba não! xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados