Kanade-Kun 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 · ola gente hoje estou aqui para fala sobre um errinho que quando voce entra no grand chase da aquele maldito erro de hack detctador então... seus problemas acabaram agora com o anti-hack do tamajara mais isso e serio nao e pra ser engraçado! ok vamos la! primeiro passo : Baixe esse programa aqui por favo [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] sergundo passo : quando baixar e instalar o kill process fassa o seguinte abra o kill process e clicke 2 vezes no nome "SMSS.EXE" e depois clicke no sim terceiro passo : entre no grand chase seja feliz AVISO : quando reinicia o pc deve ser feito a mesma coisa do tuto (nao baixe denovo o kill process so fassa o passo 2 e o passo 3) obg esse é meu primeiro tuto nao sei como mexe ainda + e noix ne :smiley::smiley::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 · Deveria postar primeiramente nesta area: Grand Chase - Dicas / Tutoriais Vale a intenção . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · Já esta na area de dicas. Com certeza irá ajudar o povão quê está com esse erro né ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Jhayck 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · Manow Creio que ira Ajudar muitas pessoas Obg Por Postar' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · Gostei do tuto, espero as imagens para um melhor entendimento, mais ainda assim irá ajudar bastante gente. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · Para o primeiro tópico está bom,apesar de não ter colocado imagens,você soube explicar direitinho.Tem alguns erros de português mas deu pra intender. Quando você colocar as imagens eu agradeço. Se tiver com dificuldade de usar algumas ferramentas para melhorar o tópico leia esse tutorial ~> http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1351149-tutorial-ferramentas-para-criacao-de-topicos.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · Sò não gostei da organização do tópico, fora isso tá maneiro,concerteza irá ajudar, agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · Já existe tópicos falando da solução desse erro, mas nunca vi um com uma solução igual a sua. Vejo que é iniciante... Seu tópico está bom, poderia ficar muito melhor, adicionando umas imagens e cores, mas como é iniciante, isso não importa. O que importa é a intenção de ajudar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaKura~ 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · O tópico é muito bom, mas você podia colocar algumas cores, para ficar mais chamativo! ^^ Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kanade-Kun 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · gente as imagens vao ser tiradas ainda hoje ok O tópico é muito bom, mas você podia colocar algumas cores, para ficar mais chamativo! ^^ Abraços~ boa ideia mais eu sou novata e não sei fazer isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merdaceca 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · no meu nao existe o arquivo SMSS.EXE , ja dei refresh um monte de vez e nao aparece ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kanade-Kun 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · entao voce usou esse novo download?? obg as seguintes pessoas : SaKura~ , Xande-San , -Kimi , cuecashady , mawer , EnergeticDragon , ~ Jhayck , darkdragonal obg as serguintes pessoas acima ^_^ obg pelo quer disseram! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kanade-Kun 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · botei ja a imagem vou arruma outra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kanade-Kun 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · atenção vou bota novo donwload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · olha man não sei se isso é funcional pq nem tenho e nunca tive esse erro aí mas vlw por postar e da uma arrumadinha no tópico dá pra melhorar man ta muito ruim e seu portugues ta bem ruim tbm Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LukN- 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · Vai Ajudar Varias Pessoas Mais Você Poderia Botar Mais Imagens e Organiza Mais Um Pouco. Fora Isso Ta Bom. Até Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados