'Matt 1 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Olá Membros, aqui é o Matt e venho trazer a Mensagem da Ongame sobre a Manutenção. Manutenção Periódica Prezados usuários, Informamos que a manutenção periódica desta semana será realizada hoje (18 de Abril) com início às 08:30 e previsão de término às 12h00 (Horário de Brasília). O jogo estará indisponível durante todo o período da manutenção. Qualquer novidade referente a manutenção será atualizada nesta mesma notícia. Atenciosamente, Equipe Point Blank - Ongame Então é isso Galera, Depois venho-lhes trazer as Informações sobre esta Manutenção tipo: Para que essa Manutenção ^^ . Acabou de Começar a Manutenção, Tá desativado a Entrada de Players. Flw, e fiquei ligado nos meus Hacks e Tutoriais ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Hmm, vlw por informar, hoje completa 1 semana de jogo meu *-* até que ja to bonzinho =P To loko pra terminar logo pra eu jogar, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados