Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ate os gm usam hakcer


matheus807
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal eu tava dando uma olhada la no site grand chase, e ai cliquei em uma noticia da missao quando vi essa imagem em que um gm com elesis level 1 na chegada de xenia, e quando fui ver os status tao falando que:

 

Combo+fatal= 0%

Estagio do Progresso= 12%

 

E ai passou pela minha mente os gm usa hakcer. E nois os pretos temos que tomar ban!!!!!

Ah mas sao uns filho de uma ****

 

querem ver olha ai no site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo GM é os caras q administão o Gc eles podem ter o pacote q quizer , pet, char , e ir na missao q ele achar melhor e como quizer , cara se eles quizerem eles entra na sua sala vc sendo o lider e dão ok pra começar a missao sem vc iniciala ... eles fazem oq quizer cara ... etc... espero q entenda ^^

 

 

 

 

Abraço's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é algum teste mano..qual o sentido de gm querer usar haker se ele pode automaticamente ser nv 80 full status...e.e'

 

Não é bem assim que funciona!

GM tem que jogar igual como nos jogamos, se fosse assim não teria GM pegando titulo por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim que funciona!

GM tem que jogar igual como nos jogamos, se fosse assim não teria GM pegando titulo por ai.

Bom ja vi um topico que o gm estava com 77076 de ataque e isso é praticamente impossivel de a gente conseguir,ou seja sim eles fazem o que querem,só não conseguimos ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim que funciona!

GM tem que jogar igual como nos jogamos, se fosse assim não teria GM pegando titulo por ai.

 

Man talvez esse GM tava pegando titulo só por diversão como os membros dissem eles podem ter o que quiser

Qual a graça de jogar um jogo que com um comando vc tem tudo

Eu acredito que seja pra se divertir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.