~ Kyo 1 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 MasterGC - ExpertGH 18/04 _______________________ Apresentação Geral Olá galera da ExpertGH, estarei postando pra vocês o MasterGC do dia 13/04/2012. Aceito críticas, e erros serão fixados na próxima atualização. _______________________ Índice 1.0 Preview 1.1 Funções 1.2 Tutorial 1.3 Download & Scan 1.4 Soluções para Erros 1.5 Créditos _______________________ 1.0 Preview _______________________ _______________________ _______________________ 1.1 Funções _______________________ _______________________ _______________________ _______________________ _______________________ 1.2 Tutorial 1. Faça o download do hacker e extraia-o para a desktop. _______________________ 2. Ficará assim: _______________________ 3. Aconselho a criar uma pasta e extrair os mesmos para lá: 4. Se der esse erro: Apenas reinicie o computador. _______________________ 5. Abra o hacker e ficará assim: _______________________ 6. Após fazer isso basta entrar no Grand Chase, e escolher as funções desejadas. _______________________ 1.3 Download & Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _______________________ 1.4 Soluções para Erros É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _______________________ Erro 0xAE [video=youtube;2eXhw81lHDA] _______________________ 1.5 Créditos SleepC0der ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evandroaiislan 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Vou testar, se funcionar posto aqui (: Aqui deu um erro mas acho que é o GC mesmo, mas esta de parabéeens :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crystianos 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 esse hacke esta funfando?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Floomy1234 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HatakeXSan 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 lolz um nb posto um masterGC desatualizado até q emfim alguem posto o certo vlws msm man ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spite 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Testando Testando se Funcionar Edito (Hack Show Vlw aew) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanspg2012 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 thenks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus0216 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 VLw funciono Perfeitamente :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipinhoda8 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Como que baixar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
residentcoca 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 coloca o download direto pf nao consigo baixar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusluizz14 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 o link de download da dando erro aki bota outro pf e obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Parabéns mano E obrigado por compartilhar 100% funcional =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charlles11 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 funcional ! Paraben's ! levou meu thank's ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
residentcoca 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Não consigo baixar o arquivo! coloca em outro servidor pf! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lRicardOo 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Não estou conseguindo fazer o download ..... :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alefmss 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Hack desatualizado ou postou scan errado. Informações do SCAN: Filename: Fixado - MasterGC Ex...tGH [13.04.2012].rar Status: Scan finished. 5 out of 20 scanners reported malware. Scan taken on: Fri 13 Apr 2012 18:25:09 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juuaohawk 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Deu hack detectado aqui )= ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SemNomeeeeeeee 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 hack atualizado vlw man agora com atk 4x e lvl 80 xD vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iannovato 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 sempre que abro o gc com esse hack começa a usar 100% de carga do meu processador ai fka mto lag me ajuda como faço rpa parar isso obs:nao consigo entrar em nenhum servidor com esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evandroaiislan 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 aqui quando eu clico no hack o jogo fecha :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoopervX 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Não funciona!Eu ativo hack mas na hora que crio uma sala da DC. Closed, não funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilerafa1 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 cara muitu bom msm vwl ja dei até um thanks cara so te prgunto uma coisa como faço pro fortalecer feste e o gp plaza executar eu n sei como fa me explica ai pf mano vlw alguem ai explica pf. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReneSt05 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 MasterGC o melhor :lol: funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IGhostX 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Boa Funcionou aqui Como sempre :P Agora fica facil ir no novo épico hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danilodbt 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 aew um hack pra eu ir torre vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados