Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogue com seus amigos e ganhe prêmios


EnergeticDragon
 Compartilhar

Posts Recomendados

120418_newstopo_evento_jogar.jpg

 

Período: até 01/05

 

Grand Chase é um dos games online mais famosos do Brasil, mas a essa altura você já deve saber que ele se torna ainda mais divertido quando jogado ao lado de outros jogadores, estejam eles onde estiverem. E justamente para lembrar isso a todos e promover seu divertimento ao lado dos amigos, chegou o evento “Vamos Jogar Juntos”!

 

iconejuntos.jpg

 

missaojuntos.jpg

 

Essa é uma missão especial que consiste em 10 etapas diferentes e todas devem ser jogadas no Modo Missão ao lado de pelo menos mais um jogador. O desafio não poderia ser mais simples: basta ir a qualquer fase do Modo Missão (exceto Floresta do Desafio e Torre Sombria) com seus amigos! Quer forma mais divertida de ser bem recompensado do que esta? Confira os prêmios que você receberá ao completar cada etapa do desafio:

 

 

Etapa Prêmio

1 Colar Grand Chase (1 dia)

2 Pergaminho de Refinamento

3 Carta de Retorno de Talentos

4 Pergaminho de Proteção

5 Moeda Épica

6 Pergaminho de Mudança

7 Moeda Épica

8 Pergaminho de Remoção

9 Moeda Épica

10 Pedra de Fortificação Épica

 

Atenção! Você só pode ativar uma nova missão “Vamos Jogar Juntos” quando completar a anterior. Ao final do período do evento, todas as missões ainda não ativadas no inventário ou na caixa de correio serão removidas do jogo.

 

Chame seus amigos e vá agora mesmo jogar com eles. Aproveite o lançamento do novo Desafio Épico e já garanta algumas partidas ao lado dos seus companheiros!

 

Créditos: Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lire monstrando dedo do meio , rachei agr KKK'

 

É mesmo não havia notado kkk.

Bom vi que muitos não gostaram da promo.

Mas sei lá eu acho que mais moeda é sempre bem vinda.

Só que os que não querem esta mesmice não se agradaram mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Em outras palavras.... "queremos q vc's joguem sem hack fela das...." -n

Vey... eu vou é aproveitar essa missão...e quem quiser usar hack talvez deva tomar muito cuidado.

Pode ser que nas primeiras semanas seja igual o evento da eclipse de gm's vigiando @_@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.