XxARCANExX 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 isso é um saco, pros nub ficarem com 12k de atack, merecem um ban por causa disso ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DUM1000 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
black26 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 ai maninho eu nao entendi muito bem se poder me *** no msn [email protected] espero vc para poder me explicar melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DUM1000 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 pekador meu msn ta na sua caixa de mesagen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 3 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Muito bom o tutorial e muito bem explicado, eu só acho errado você disponibilizar assim para todos, pois alguns não respeitam e usam no pvp =/ mais ainda assim foi boa a sua intenção de postar aqui na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pekador370 1 Postado 19 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 obrigado pingles ;) pow quem abusa acaba tomando ban neh ? entao eu nao me responsabilizo pelo ato de quem usa os bugs '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ijean 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , boa trollada mlk , kkk é virus isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pekador370 1 Postado 19 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , boa trollada mlk , kkk é virus isso. pow cara eu postei isso e ate agora ninguem reclamou de virus o scan ta awe baixa se quiser pow nao to pedindo pra baixar rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 É Obrigado baixar esse arquivos? Pois não gosto de usar utilitarios.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pekador370 1 Postado 19 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 pow maninho se nao gosta de ultilitario baixe a 2 opção o VIDEO ele é possivel bugar sem a necessidade de programa algum ><' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PowerBlack00 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 ainda nao testei pois nao posso jogar hoje, mas amanhã eu testo se funfa eu dou thanks e fasso um tutorial com prints para o voce coloca no topico , se quiser.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pekador370 1 Postado 19 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 pow maninho eu agradeceria muito rsrs adiciona o msn awe [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PowerBlack00 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 pow maninho eu agradeceria muito rsrs adiciona o msn awe [email protected] Mandei o convite ja, mas tu ainda nao acc *** o meu [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LukN- 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Belo Tópico Mais Você Poderia Botar No Maximo 2 Cores Suaves Imagens e Videos Para Ficar Show. Fora Isso Obrigado Por Compartilha Levo Meu Thank's. Até Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pekador370 1 Postado 19 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 da proxima vez vou pro isso em pratica obrigado pela critica e elogios lukn ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hygor9468 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Sem img da até preguiça de ler ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 12 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 q lixo esse bug bom saber so pra acaba a festa desses noob safado encontrei varios no pvp vo fala pra lug xD adeus bug lixao ngm mando abusarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanzeco17 1 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Funcional Consegui fazer numa boa , mas me matei aqui vou fazer um tutorial para ajudar mais os membros que não conseguiram :] Lanzeco ;* ~"Não pense no que está pensando "~ Amor Dinheiro Parçeiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Vish deve ser funcional vou testar mto bom Levo thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pekador370 1 Postado 22 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 vlw likutasd ^^ abraços awe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoaranha 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 aki o metodo do you tube naum deu certo... acho que vou ter que usar o programa, ram aki é 8 gigas =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 7 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Achei o tópico ruim. Bem sem vida. mais o que vale é a intenção. Obrigado por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pekador370 1 Postado 22 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 bem criticar er facil quero ver fazer melhor ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legendion12 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Isso e visual ou Conta tipo vc ta no jogo seu status e 10k vc aumenta pra 12 continua 10 ou faz a diferença do 12? junta nao fica como 10k nao fica com 12 mesmo ele sobe e come se vc usase dois tens intao almenta sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PowerBlack00 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 conteudo funcional testei , aprovei, usei ,abosei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados