~ Jhayck 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Excelente topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruz1nh00 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Aqui não funcionou com o NetLimiter. Eu faço tudo que diz no documento, mas não buga.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 15 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Não intendi também. O TXT seu da pra entender nada !. Tem que clica na onde com o Internet limiter?. Explica mais direito :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Edita e n põe o download, para ninguém mais saber, please! Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriaro 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Gente não Acreditem Nisso, Pois depois de uma Semana que fiz Levei Banimento, Serião não façam pois vão perdeu sua conta em alguns dias Primeiro quando vc atinge um status alto a Lug analisa qual itens que vc tem se nao tiver a soma eles te banen por hack de itens algo assim mandei o ticket p lá e eles me falaram que Uso de beneficiamento algo assim, mas eu nunca user hacker na miha conta origini, dai fiz esse bug acabei levando ban CLosed plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri171 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Bom eu não li mas parece ser bom... Scan download e dois tipos de tutorias para isso.. Bug interessante aproveitem enquanto a KOG não resolve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakaroto1901 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Amigo estou usando a 1 opção eu queria saber se mexe no netlimiter e no gc pather ou no main gc Me ajuda ai Ligero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitorGc 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 NOOOOSAAA' isso funciona? créio que não mais pelo visto a cho que estar funcionando mais n custar tentar valeu ae:D "Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer. E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Bem legal. Vai ajudar o pessoal quê gosta de ficar usando bugs né. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo.viado 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Valeeu leeke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepesz 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 esse bug de status e bem estranho rs mais boa sorte pra quem vai baixar “A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.snk 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Praq por o video em download? sei nao hem poderia ter colocado no youtube que seria muito melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Q]uartzo 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 ajuda aew posta pra min um NetLimiter de 63 bits para windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flythiago2 2 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Thanks , conteudo funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasm18 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 legal vo testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SkyAngeL' 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 ~Mais ou menos.... Msm assim parabéns ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiano.bigao 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 cara eu nao to conseguindo fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiano.bigao 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 aff tentei as 2 formas mais nenhuma funcionou --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowWork 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Mano parece ser funcional,mais me diz uma coisa esse bug ele influencia no Status real ou é so um bug?(que na verdade verdade não aumenta status como se vc um "visual") ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assential 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 ai mano funfo legal aqui, só que tem que ter cuidado para os outro ñ persseberem :> funfo 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katana555 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 vo testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleomar157 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Aff' o Manin da pra tirar o meu Video dai .-. se fosse Possivel. -.BadBoy.- Agradecido. Da Prox nao custa Pedir, antes de postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jυмρ 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Muito bom Mais Poderia Descolirir mais um poko Poderia Tambem Por Imagens para melhor visualização do topico Mesmo assim topico muito ultil Parabens Continue assim so melhore em algumas coisas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estarossa 3.556 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Muito bom esse bug de Status Muito Obrigado por Postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiSuri 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Conssegui 1 vez so. com capacete, depois nao conssigo mais. alguem q tenha consseguido pode fazer tuto mais explicado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados