網站作弊 10 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 queria saber como registra no crossfire chines nu video com ativa a conta etc. tudo eu sabia mais não sei mais ja tenho o jogo baixado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 NewSpeed- 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Cara eu até sei, mais é meio trabalhoso e dificil de dizer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -BliG. 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Cara, O CrossFire Chines Bloqueo o IP Dos Brasileiros. Tente Usar Um Camuflador De IP. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para Se Registrar Tente Ver Esse Topico. http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1551463-cfqq-tutorial-completo-crossfire-china.html Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 網站作弊 10 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Cara, O CrossFire Chines Bloqueo o IP Dos Brasileiros. Tente Usar Um Camuflador De IP. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para Se Registrar Tente Ver Esse Topico. http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1551463-cfqq-tutorial-completo-crossfire-china.html Abraços. primero crossfire chines não broqueia ip 2 agora eu ja arrumei so to com um problema como achar uma Número do cartão de identidade chines ? quen sabe coloca ae e e me ajdua e se puder posta um video com o tutu ia ajuda bastenti ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 NewSpeed- 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 primero crossfire chines não broqueia ip 2 agora eu ja arrumei so to com um problema como achar uma Número do cartão de identidade chines ? quen sabe coloca ae e e me ajdua e se puder posta um video com o tutu ia ajuda bastenti Tem uma outra opção nesse site ai , que nao precisa de cartão chines ,você pode colocar qualquer coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
網站作弊 10
queria saber como registra no crossfire chines nu video com ativa a conta etc. tudo eu sabia mais não sei mais ja tenho o jogo baixado
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados