Leão 17 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · Fechado para a correção de erros. Desculpem o transtorno, mas logo postaremos uma nova versão e sem bugs. Espero que entendam, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raqueado2 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · Parabéns :D nice ' !! ganho meus tk's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Katsuma_Yukio 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · Ótimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spykiler 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · O mano mim ajuda o hack ate funfa dps de um tempinho na missão ele da error e ae fecha namoral tem como vc postar a soluçao eu sei q vc faz um trabalho certo então por favor mim ajude. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior Shak4 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · O mano mim ajuda o hack ate funfa dps de um tempinho na missão ele da error e ae fecha namoral tem como vc postar a soluçao eu sei q vc faz um trabalho certo então por favor mim ajude. Qual hack você está usando para que isto ocorra? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo.Down 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · obrigada, finalmente um hack pro, ao contrario do pcheats q nao abre em win xp, uma **** ty bro vc é louco ou o que, é claro que o Pcheats funciona em Windows XP, eu mesmo uso em 2 computadores e 1 Notebook, todos com o mesmo Sistema Operacional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toni500 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · Hack muito bom eu sempre espero depois da atualização na web cheats tópico bem organizado como sempre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toshiba123 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · Ja tentei todos os links que estão ali para fazer Download e não aparece opsão para baixar, só fica numa pagina que no link esta "canalmailbrasil" como eu faço para consiguir baixar o HACK então???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagotk7 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · caras como sempre o hack funfa blz so q o stage clean ta dando erro vlws brothers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dancebruna 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · Eu já baixei o hack, mas na hora que abre o programa fica uma janelinha com o abrir trainer (não dá pra clicar nele) e propaganda encima, já cliquei na propaganda e nada... ontem mesmo pegou aqui usando esse mesmo modo mas agora não quer pegar =\ (a propaganda encima é: GamerzBrasil.com.br - Seu local de jogos, reviews, 'cometários', videos e muito mais.) ajudem please. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kane3west 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · aff cra num fufo fica dando mai 000007 mais vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jupiter97 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · No meu aparece "Invalid floating point operation" q isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daltonduarte 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · Nao funfa mais Hack Detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardoasc 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · No meu aparece "Invalid floating point operation" q isso ? no meu tb aparece isso, alguem sabe como resolver? vc clica no anuncios, depois o trainer fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendel72 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · qdo vai rolar atualização? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emperadorr 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · galera bom trabalho arrasarão vlw gente só uma coisa nenhum link para download ta pegando foi mal gente errei denovo ta pegando eu q fui burro vou parar de comentar e vou curtir o rack!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vismarlock14 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · tópico mto bem organizado só faltou o stage clean de algumas telas mas como sempre esse é o melhor hack eu tenho só uma duvida sobre o hack: se eu usar lv 80 falso poderia realizar missões de classe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abefu 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · Conteúdo não Funcional, Trojan Banker = Keylogger , Banners são aparecem, e toda hora dá Erro. Não Baixem ;) Meu computador achou 18 Vírus e a maioria deles está espalhado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-kaos 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · Tenso -.-' mesma coisa aque ! Conteúdo não Funcional, Trojan Banker = Keylogger , Banners são aparecem, e toda hora dá Erro. Não Baixem ;) Meu computador achou 18 Vírus e a maioria deles está espalhado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apolosoft 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · galera me ajuda ai ! ta dando erro quando eu clico em 2 links ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iore! 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · Otimo Hacker original , funfando monstro aqui !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChristopherGallo 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · Todo DownLoad q eu clique aparece pra criar conta em um saite ai e necessario criar conta ou tah dando erro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linduar 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · Ótimo tópico ! Ótimo hack ! 100% funcional !!!! [/size] tópico mto bem organizado só faltou o stage clean de algumas telas mas como sempre esse é o melhor hack eu tenho só uma duvida sobre o hack: se eu usar lv 80 falso poderia realizar missões de classe? não com o hack lv 80 só serve pra você usar os itens q são de leveis superiores, nada + ! agora se vc deslogar os itens saem !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolz1nho 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · Banners demoram uma enternidade pra disponibilizarem, precisa de 4, eu clico em um e demora uns 15 minutos, absurdo...e ainda nem diminui a contagem ¬¬...Além do mais foram detectados vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linduar 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · Banners demoram uma enternidade pra disponibilizarem, precisa de 4, eu clico em um e demora uns 15 minutos, absurdo...e ainda nem diminui a contagem ¬¬...Além do mais foram detectados vírus Se sua net for rápida aperte control O no Windows 7 aí coloke o site do baixaki q é + rápido ^^! e os virus são pro funcionamento ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados