ddsppl 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Teve alguns imprevistos, mas belo trainer. Como não estou em meu PC não testei muito, apenas as principais funções, e todas que testei funcionaram perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loxuss 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Funcionou certinho aquie mais tipo quando eu termino a tela aparece um erro e meu Gc fecha .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matjr. 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 o meu é windows xp e aparece isso : Invaliad floating point operation , ai depois aparece assim : Acess violation at adress 6330A001A in module "jscript.dll". Read of adress 00000000. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Theburro51 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Aff, Aconteçe que o Meu não abre, fica assim: se os anúncios não aparecerem, aguarde e talz, eu esperei 20 minutos, reeabri 5 vezes, e não funfou, lembrando com o gc fechado e executando como administrador.. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pєdяσ 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Parabéns ao nosso fórum, por mais um belo hack. Isso ajuda a todos, funções completas. Esperamos mais hacks ;) Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chembaraba 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 funfa na torre das ilusoen? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killador45 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 eai como resolve ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chembaraba 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 esse hack presisa de post? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrinhored 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 vlw criadores hack mto bom agora posso fazer as minhas missoes com mais facilidade!!^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrcDarkness 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Eae existe um hack de club gc infinito? é uma boa ideia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joefelipe19071991 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 aff mano alem de ñ abri o hacker. Ainda encheu meu pc de virus. Esse hacker costumava ser bom mas dessa vez ta zuado, ñ to fazendo flood nem nda só to dizendo oq deu aqui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dandindun 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Hacker de primeira qualidade esta totalmente funcional obrigado por compartilhar e a criar hackers tao de alto nível com esse pra vcs o meu :yes: Quando eu entender meu inimigo o suficiente para derrotá-lo,então também o amarei !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShugoChara 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 funcional nada, tava esperando que funcionasse, o da semana passada tava de boa, mas esse so da erro, da "invalid flod operation", NAO ABRE O SEGUNDO ANUNCIO de jeito nenhum! nao tem como arrumar isso ae nao? por favor! mesma coisa aqui! Leoal, arruma isso ae pra gente plz!^^ o meu é windows xp e aparece isso : Invaliad floating point operation , ai depois aparece assim : Acess violation at adress 6330A001A in module "jscript.dll". Read of adress 00000000. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou10 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 baixei o hacker e na hora de ligar ele aparece so os dois primeiros anuncio quando chega no terceiro aparece uma mensagem dizendo o programa encontrou um problema e precisa ser fechado por que isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShugoChara 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 porque ele ta com erro mesmo, precisam é arrumar uma outra versao ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean258 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 fui escluir o gameguard que tem ali e agora meu gc ta com problemas:@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nubichaos 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 veio eu acho que e pra vc pasar pelos Stage da fase mais rapido (tipo vc coloca o nome do mundo depois da fase e depois x5 Stage) [dentro da fase se aperta f10 e ele vai ate o chefe sosinho]=P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tobi1134 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Sinceramente estou decepicionado com a WebCheats nunca mais baixo nada desse site. Hack não funcional? R: Sim Virus? : SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM , e não vem falar que e pro hack funcionar! essa merda LOOOTOU meu pc de virus TÁ COM MAIS DE 60 MIL ARQUIVOS INFECTADOS. NÃO BAIXEM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShugoChara 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 tambem to decepcionada semana passada me empolguei, webcheats tava funfando de boa, mas agora... ninguem se importa com usuarios de win xp, lotou de virus aki, por pouco nao tive que formatar espero q resolvam.. Sinceramente estou decepicionado com a WebCheats nunca mais baixo nada desse site. Hack não funcional? R: Sim Virus? : SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM , e não vem falar que e pro hack funcionar! essa merda LOOOTOU meu pc de virus TÁ COM MAIS DE 60 MIL ARQUIVOS INFECTADOS. NÃO BAIXEM.[/color][/b][/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacker026 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 aqui n funfa aqui eu abro o primeiro anuncio fecho ele o treco trava que PORRRRRAAA PORQUE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superstarmon 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 essa atualizaçao os banner n apareçe alguem me ajuda pra sabe pq nao apareçe os banner? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mozart1997 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Maan, testei e tals, aew atualizaram o de hoje, as vezes ta dando erro e so alguma partes da fase ta pegando, resolve meu problema aew !? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoSlake 56 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 ótimo trainer. é bom ser postado atualizado sempre após a att! funcional e o conteúdo sempre limpo de vírus/spyware/malware; Esse item Vac tem que vir logo XD Thanks :yes: Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum Clique aqui e conheça o SlakeApps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarquinhosPDT 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Galera,na proxima att bota hack de EXP vey namoral ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukarius 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Desculpe a nbice mas comousa o plaza gp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados