andihs 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 voces podiam coloca umas teclas de atalho para hp,mp full, one hit , etc.... ajudaria muito mas vlw pela atençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri171 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Voce upo esse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dannydsd 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Ta dando erro, tem que atualizar o Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramonak157 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 vlw pelo hack Conteudo Funcional da procima Vez tem como vc coloca sem os Banners por que devez enquando o Trainer Da ERRO Akii tem como vc fazer na proxima Atualizaçao + VLW PELO HACK :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
satan_city 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 maldita lug ^^' manuntenção das 3h bugo os hack .-.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denisxxt144 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 rack n ta funcionando e quando abre o rack da 2 erro e tem que feichar erros : invalid floating point operation e access violation at ***ress 633A001A in module jscript.dll read for ***ress 00000000 att esse rack ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viniciussanjuan 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Desde quando foi postado o hack,eu estou com Invalid Floating Point,tem alguma solução ai?(nota:o da semana passada pegava certinho.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danny412 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 otimo hack mas nao sei se eh bug pq qnd eu entro no sistema de residencias com ele da um errox... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sidoruas 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 erro, erro e erro ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Saturnoo 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Otimo Hack parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$filipe$ 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Com certeza esse é o melhor hack do WC, só esperar ser upado agr. xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathansouza123555 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Agora esta dando erro no hacker Quando eu logo no Grand Chase ele da um erro e desloga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
36590218 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Bom meu amigo akie quando ativo um racker qualquer aparece um Error 00x0e algo assim '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefelili 1 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Huaaaaaaaaa erroo help help :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calibre1 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 esse foi bom de mais que pena que parou estou esperando o prosimo http://jay.mobile9.com/download/media/41/yamasdentr_cw7ra6sl.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hitsugayabankai157 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Bom dia amigos o Hacker e muito bom ontem usei o dia todo mais hj estou com mesmo problema igual do do amigo ai de cima dando (esse erro 0xAE) '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kijoul147 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 da "acess violetion 3F9A4E56" no meu WEBCHEATS Trainer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killador45 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 cara ja to ficano bravo deixa de se noob e resolve esse problema no invalid floating point ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathansouza123555 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 pow o meu ta dando esse erroo tbm 00x0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2LOKYS2 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Quando vou jogar numa missão e coloco em auto kill o gc trava e da esse erro: Erro 0xAE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pairon32 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Ta dando erro aki no meu, já apaguei o game-guard, quando eu euntro na missao ele da esse erro aki 0xAE e fecha o jogo. Oq eu posso fazer pra ajeitar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianfernando 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 O meu nao aparece os anuncios... Bom na realiadade aparece 3 anuncios e nao 4... e o 4 nao abre de jeito nenhum... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuchiki-Taichou 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Gente, Hoje teve Manutenção Extraordinaria no GC... deve ser por isso. Depois da att o hack ta dando problema! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadiiin 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 S2lokys2 aki tb queria saber o q é isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeck788 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Aki ta dando o mesmo error0x2 (Hummm negocio desse assim). Ageita awe PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados