Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

No Lag BPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

††Eilleen†† parece que o pessoal não foi muito com a sua cara asuahsuashausasas.

É verdade amigo, algumas pessoas não foram muito com minha cara, mais eu não ligo, já disse que eu não entro aqui pra fazer amizade com ninguém, não estou procurando laços afetivos sim hacks para jogar bpt, se aparecer alguém que queira minha amizade eu vou fazer o possível pra que aconteça , mais se não, eu nem dou a miníma , assim que eu penso ok rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ler a verdade doeu na alma né infeliz trapaceiro,quis ser agradecido com tutorial de outra pessoa se ferrou, agora todo mundo sabe que você é um impostor pH natural de região íntima feminina ,mimado você rodou quando o cassiobaha° desmascarou você, além de não saber lher dar com críticas e ladrão de tutorial, deveria é se envergonha , querendo fazer as pessoas de palhaço, e ainda teve palhaço aqui te defendendo kkkkkkkkkkk:lol:

KKKKKKKKK È vdd, ler a verdade doeu na alma! '----'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero só ver o maluco que vai jogar o bpt do jeito que você mostro na foto, sem o cenário que graça tem, é igual voltar no tempo e jogar atari ,fica ridículo, ainda mais que o jogo não é lá essas coisas em termos gráficos , sai fora, chuta que é macumba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

hey rapaz q coloca foto de menina e fica pagando de gostosao... o kra postou pra ajuda quem ta com lag... se vc tem PC bom Parabens pra ti mas sera q o teu eh tao bom quanto o meu?!

 

De qualquer forma vc veio aki pra ganhar 1 post a mais neh q eh isso vc sempre faz! 229 ASNEIRAS ditas ate agora rsrs

 

PRiston tem Grafico ruim?! Ueh vai jogar Line Age Ou Perfect World

 

 

Obs: Nao adianta vir chorar querendo se retratar Fake !

:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hey rapaz q coloca foto de menina e fica pagando de gostosao... o kra postou pra ajuda quem ta com lag... se vc tem PC bom Parabens pra ti mas sera q o teu eh tao bom quanto o meu?!

 

De qualquer forma vc veio aki pra ganhar 1 post a mais neh q eh isso vc sempre faz! 229 ASNEIRAS ditas ate agora rsrs

 

PRiston tem Grafico ruim?! Ueh vai jogar Line Age Ou Perfect World

 

 

Obs: Nao adianta vir chorar querendo se retratar Fake !

:amor:

Doente atrasado, tô nem ai pra oque você escreve , to nem ai se dizem que sou fake (fake é seu pai) você o conhece, se seu pc é bom , bom pra você, quanto mais me enchem o saco melhor ainda, só prova que estou sendo lembrada, que estou fazendo sucesso e me destacando no meio dos guris punheteiros da wc parecidos com você ( não vale pra todos, só com gente do tipo desse infeliz aqui), eu coloco minhas fotos oque é bonito é pra se mostrar e se alguns idiotas dizem que é fake , acreditem no que quiser , eu respeito, porque tem muito moleque aqui (como você) que acredita em papai noel, coelhinho da páscoa , fada do dente, é a faixa etária, são criancinhas bobinhos ainda (como você) vai estudar vai bebê, pra aprender a digitar,e não manda mensagens mais pra mim enchendo o saco burro analfabeto, cretino , se for vacilo como esse fica quietinho na sua cavalo pangaré , lento, inútil,broxa, infantil, lerdo entre outros etc...etc...etc kkkkkkkkkkkkkkkkkk:malvado::malvado::chingando::vomito::fight::rock::fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada haver oque vocês estão falando de mim, eu só expressei minha opinião, a web cheats é pra isso ,então, eu não critiquei o post nem quem postou, só disse que os gráficos fica feio e disse também quem seria o maluco a usar isso já que os gráficos do bpt já é muito ruim, e não sou mau amada , já disse milhares e milhares de vezes que tenho muitos amigos e também tenho namorado pra me mostra os gráficos do que você diz que tem guardado seu nojento, mostra pra sua mãe, suas irmãs, pro baitola do seu papai corno mau educado.

 

 

Se você fosse uma pessoa legal e interessante, eu até te passava meu msn pra gente conversar pela web cam pra te provar que sou mulher, mais não preciso provar nada pra ninguém porque o que me interessa aqui na web cheats são os hacks, não afeição com criancinhas punheteiras que só escrevem bobeiras porque são retardadas, e que saber de uma coisa, pergunta sua mãe se ela tem pinto porque pra você chupar, porque eu não tenho, se não tiver mama na do seu pai seu trouxa, fake é sua masculinidade feioso, coloca essas fotos de desenho infantil porque tem vergonha de mostrar essa sua cara feia seu tosco, escroto.[/quote

 

 

Vc tem razão dessa vez (o BPT ja e uma carniça mas isso serve pra quem tem um um lixo de um pentium 3 kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

doente atrasado, tô nem ai pra oque você escreve , to nem ai se dizem que sou fake (fake é seu pai) você o conhece, se seu pc é bom , bom pra você, quanto mais me enchem o saco melhor ainda, só prova que estou sendo lembrada, que estou fazendo sucesso e me destacando no meio dos guris punheteiros da wc parecidos com você ( não vale pra todos, só com gente do tipo desse infeliz aqui), eu coloco minhas fotos oque é bonito é pra se mostrar e se alguns idiotas dizem que é fake , acreditem no que quiser , eu respeito, porque tem muito moleque aqui (como você) que acredita em papai noel, coelhinho da páscoa , fada do dente, é a faixa etária, são criancinhas bobinhos ainda (como você) vai estudar vai bebê, pra aprender a digitar,e não manda mensagens mais pra mim enchendo o saco burro analfabeto, cretino , se for vacilo como esse fica quietinho na sua cavalo pangaré , lento, inútil,broxa, infantil, lerdo entre outros etc...etc...etc kkkkkkkkkkkkkkkkkk:malvado::malvado::chingando::vomito::fight::rock::fuma:
nao sei oque vc tá fazendo aqui no meio de homens, vai caçar sua turma, vai caçar um site pra piranhas que não sabe jogar bpt, vai se fuder, aposto que seu char não e nem 5x sua desgraça que nao sabe jogar, porque meninas não sabe jogar bpt, vai cassar um site pra voce vagabunda e some daqui, eu já comi sua bucetona branquela e rosa e mandei um jato de ejaculão de fogo na boquinha de xupar rola da eillen, nao ta lembrada vagabunda dos peitinhos caido, pistolera se fode bucetuda, vai da o cu se ja nao deu

 

Otário e quem você acha que é aqui???

 

NB

quanto a vc o seu viado se for pra posta porcaria seu desgraçado posta na área certa que é de tutorial xupador de rolao kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem viu mais um, cara o que eu te fiz pra você esta se dirigindo assim comigo, eu nem te conheço analfabeto, machista e racista, e saiba que tenho 3 char no bpt uma ata 9x, uma ata level 100 e um fs que meu namorado me deu de presente level 103, você que deve ser nobão seu nojento escroto que só sabe escrever palavrão, de todos os otários você foi o pior devia ser banido pra aprender a respeitar as pessoas, olha o nome que ocara colocou (sr ejaculação precoce) além de tudo e doente ,isso tem tratamento sabia, seu tarado, maníaco, pervertido ,sei oque fazer, deve que você fez isso tudo foi com sua mãe e irmãs né seu capeta, nossa você pegou muito pesado passou dos limites e acho que os moderadores deveriam te dar uma punição justa, pessoas como você tem sérios problemas ,isso não se faz, oque tem meninas jogar bpt seu ridículo ,você me ofendeu bastante e conseguiu me deixar constrangida com todos esses palavrões, deviam te banir pra aprender a respeitar, você com certeza foi o pior que falou de mimseu cavalo mal educado, isso não se faz passou do limite nem vale a pena escrever mais nada você é um animal tosco.:(:no:

[/color][/i]

 

(alias sacerdotisa level 100 seu estuprador[)/SIZE]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem viu mais um, cara o que eu te fiz pra você esta se dirigindo assim comigo, eu nem te conheço analfabeto, machista e racista, e saiba que tenho 3 char no bpt uma ata 9x, uma ata level 100 e um fs que meu namorado me deu de presente level 103, você que deve ser nobão seu nojento escroto que só sabe escrever palavrão, de todos os otários você foi o pior devia ser banido pra aprender a respeitar as pessoas, olha o nome que ocara colocou (sr ejaculação precoce) além de tudo e doente ,isso tem tratamento sabia, seu tarado, maníaco, pervertido ,sei oque fazer, deve que você fez isso tudo foi com sua mãe e irmãs né seu capeta, nossa você pegou muito pesado passou dos limites e acho que os moderadores deveriam te dar uma punição justa, pessoas como você tem sérios problemas ,isso não se faz, oque tem meninas jogar bpt seu ridículo ,você me ofendeu bastante e conseguiu me deixar constrangida com todos esses palavrões, deviam te banir pra aprender a respeitar, você com certeza foi o pior que falou de mimseu cavalo mal educado, isso não se faz passou do limite nem vale a pena escrever mais nada você é um animal tosco.:(:no:

[/color][/i]

 

(alias sacerdotisa level 100 seu estuprador[)/SIZE]

olha so a cara de mina que tem a bucetona fedorenta e suja que essa vgaba tem, olha que foto feia, parce que acabo e tomar um jatão de porra na cara quando tiro afoto, e tava bebada e maconhada essa desgrçada, se vc tem 3 char que diz ter aposto que foi o viadinho corno chifrudo do seu namorado que upo pra vc, pq minas não sabe jogar biscate fdp e vc, piranhona, eu enrabei sua xota fedorenta e corri atraz do seu namorado de pau duro sua infeliz, boca de chupar rola, vc e safada, quantas vezes d´´a essa bucetona branquela e rosada por dia , po seu namorado so uma mais pro zoutros um montão de vez ne relaxada, some daqui fedorenta, tribufu, igual a vc dispenso, vai raspa os cabelo do rego do cu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkE DA XOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::raiva::raiva:EUUUUUUUUUTBBBBBBBBBBSEIIIIIIIIIIPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSMILEEEEEEEEEEEGUDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

††eilleen††, ta ban ja era kkkkkkkkk otária

gosto ne, não vai me agradece, eu a irritei fiz ela conversar merda e ela foi banida por minha causa, agora sem a puta tpm chata enxendo saco aqui, graças a mim, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gosto ne, não vai me agradece, eu a irritei fiz ela conversar merda e ela foi banida por minha causa, agora sem a puta tpm chata enxendo saco aqui, graças a mim, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

KKKKKKKKKKKKKKKKK, Boa manow KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Nada haver oque vocês estão falando de mim, eu só expressei minha opinião, a web cheats é pra isso ,então, eu não critiquei o post nem quem postou, só disse que os gráficos fica feio e disse também quem seria o maluco a usar isso já que os gráficos do bpt já é muito ruim, e não sou mau amada , já disse milhares e milhares de vezes que tenho muitos amigos e também tenho namorado pra me mostra os gráficos do que você diz que tem guardado seu nojento, mostra pra sua mãe, suas irmãs, pro baitola do seu papai corno mau educado.

 

 

Se você fosse uma pessoa legal e interessante, eu até te passava meu msn pra gente conversar pela web cam pra te provar que sou mulher, mais não preciso provar nada pra ninguém porque o que me interessa aqui na web cheats são os hacks, não afeição com criancinhas punheteiras que só escrevem bobeiras porque são retardadas, e que saber de uma coisa, pergunta sua mãe se ela tem pinto porque pra você chupar, porque eu não tenho, se não tiver mama na do seu pai seu trouxa, fake é sua masculinidade feioso, coloca essas fotos de desenho infantil porque tem vergonha de mostrar essa sua cara feia seu tosco, escroto.

 

Para min vc esta errada em chigar o criado do topico so quis ajudar, se vc não usa no lag , então não critique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada haver oque vocês estão falando de mim, eu só expressei minha opinião, a web cheats é pra isso ,então, eu não critiquei o post nem quem postou, só disse que os gráficos fica feio e disse também quem seria o maluco a usar isso já que os gráficos do bpt já é muito ruim, e não sou mau amada , já disse milhares e milhares de vezes que tenho muitos amigos e também tenho namorado pra me mostra os gráficos do que você diz que tem guardado seu nojento, mostra pra sua mãe, suas irmãs, pro baitola do seu papai corno mau educado.

 

 

Se você fosse uma pessoa legal e interessante, eu até te passava meu msn pra gente conversar pela web cam pra te provar que sou mulher, mais não preciso provar nada pra ninguém porque o que me interessa aqui na web cheats são os hacks, não afeição com criancinhas punheteiras que só escrevem bobeiras porque são retardadas, e que saber de uma coisa, pergunta sua mãe se ela tem pinto porque pra você chupar, porque eu não tenho, se não tiver mama na do seu pai seu trouxa, fake é sua masculinidade feioso, coloca essas fotos de desenho infantil porque tem vergonha de mostrar essa sua cara feia seu tosco, escroto.

Vish

 

Bom topico mano .. no lag ajuda bastante no bless aos domingos abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.