Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Death Kick 6.0 ( Ant-Kick,AimBone,Dropador,NxChams...)


Posts Recomendados

Amigo desculpe a perturbação, mais eu tenho tudo instalado em meu pc e atualizado, eu uso o visual 2010 express porque não consigo instalar o 2008 de jeito nenhum, queria saber se você tem alguma solução pra mim, meu windows é xp sp3, tudo atualizado mesmo, só não aparece o menu do hacker. Agradeço ai mano á atenção parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo desculpe a perturbação, mais eu tenho tudo instalado em meu pc e atualizado, eu uso o visual express edition 2010 porque não consigo instalar o 2008 de jeito nenhum, queria saber se você tem alguma solução pra mim, meu windows é xp sp3, tudo atualizado mesmo, só não aparece o menu do hacker. Agradeço ai mano á atenção parabéns.

 

Sendo que quando eu tento instalar o visual express edition 2008 aparece uma mensagem de erro dizendo que tenho que instalar o net. framework 3.5 sp1, sendo que já tenho o net. framework 4.0 sugerido pelo WC.

 

Me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico desorganizado. ...

sem prints de dentro do jogo pra min nao deve ser funcional...

@abraços..[/color][/font]

 

Bom Amigo Se Esta Achando Ruim Crie Um Topico Melhor E Entre Somente Nele . Obrigado

 

topico nao esta bom presisa melhorar ae bota tuturial fotos e etc.

 

Querendo Tuto Asseçe :

Combat Arms Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo desculpe a perturbação, mais eu tenho tudo instalado em meu pc e atualizado, eu uso o visual express edition 2010 porque não consigo instalar o 2008 de jeito nenhum, queria saber se você tem alguma solução pra mim, meu windows é xp sp3, tudo atualizado mesmo, só não aparece o menu do hacker. Agradeço ai mano á atenção parabéns.

 

Sendo que quando eu tento instalar o visual express edition 2008 aparece uma mensagem de erro dizendo que tenho que instalar o net. framework 3.5 sp1, sendo que já tenho o net. framework 4.0 sugerido pelo WC.

 

Eu faço tudo que recomendam nos tópicos tudo mesmo, executo injetor e e c.a como admin, desligo anti-vírus e desativo firewall já fiz tudo que me recomendaram cara tudo mesmo e nada de aparecer o menu dos cheat's.

 

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo desculpe a perturbação, mais eu tenho tudo instalado em meu pc e atualizado, eu uso o visual 2010 express porque não consigo instalar o 2008 de jeito nenhum, queria saber se você tem alguma solução pra mim, meu windows é xp sp3, tudo atualizado mesmo, só não aparece o menu do hacker. Agradeço ai mano á atenção parabéns.

 

Amigo, Eo Seguinte Tente Desinstalar E Instalar De Novo , Pois Meu Pc Tbm E Windows Xp, E Da Tudo Normal. Entre Neste Link E Veja Oque E Presizo Para Usar Um Hacker. Link:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1404746-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks-atualizado.html

 

Death quick v5 era ban tomei ban e meos 3 colégas qui tanbeim jogavam de death quick v5 tomarao ban serar qui esse aew tanbeim er ban naum confio hum muinto se fosse vooçs tb naum confiava eim death quick só avisandu

 

A Decisao E Sua, Eu Ate Agora Nunca Fui Banido Por Causa De nenhum Hack E Jogo O Dia Inteiro Com o Death Kick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.