Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida aki sobre , O Novo Desafío Epico


caiosaimon
 Compartilhar

Pergunta

Tipo eu queria saber , se depois dos 10 dias jogando pra passar dos 30 Andares . Demonstra na loja de herois que tem Set,Assesórios e Brincos Novos . Eu queria saber se quando terminar o desafio Pelo Completo , ganha tudo ou só escolhe uma parte , ou um parte dos assesorios ou do set ou o brincoo . Alguem sabé ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Cada vez que você completar os 30 andares da Torre, poderá escolher como recompensa um dos Equipamentos Lendários de nível 80 da Fênix Fantasma para um dos seus personagens, incluindo todas as armas, acessórios e o novo brinco.

Cada vez que você fazer a missao no andar 30,você irá escolher um equipamento ao completar a missão.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Aff veey isso tudo pra pegar 1 assesorio . Voo pegar os brincos . e vc sabe se pode uzar dois brincos da fenix fantasma que ganha no desafio epico ?

 

Não sei se pode usar 2 ao mesmo tempo :/

Mas man,cada vez que você ir na missao você vai ganhar 1 acessorio,não achei tão injusto assim ^^

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você entendeu errado, a Torre das Ilusões será permanente.

O evento temporário é aquele da missão para pegar as cartas lendárias do Drall, Verne e do Caxias.

 

@topic

Eu achei no começo que o pacote e as armas era comprados na loja e só os acessórios e os brincos eram a recompensa por terminar os 30 andares,

mas não. Bom, funciona assim, quando você terminar o 30 andares, poderá escolher umas das partes do pacote, ou um dos acessórios, ou a arma ou o brinco.

1 desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.