Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualizaçao hack TsKill


 Compartilhar

Posts Recomendados

testando se funfar vou vir editar e ja leva meu thanks

 

#EDITTTTTT

 

Funfando 100%

 

hahaaaaaa eh hj q pego 10x xD

 

vlws

Como isso pode ser, se aqui nem com o anti_vírus desligado o injetor abriu, sei não viu, estou desconfiada que isso é k.o seus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vem com uma conta FAKE dizer q funfa, essa é velha, vai bate punheta q vc ganha mais seu bosta '--'

 

 

KkKkKkKkKkKkKk's

 

Como isso pode ser, se aqui nem com o anti_vírus desligado o injetor abriu, sei não viu, estou desconfiada que isso é k.o seus.

 

 

Testa aer então pow, Faz melhor pow desativa seu antivirus e Tenta vai que vc consegui !

kkkkkkkkk Isso aer e Virus ToTal pow !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeira coisa o post se contra diz

1-alguns casos deve-se desativar antivírus pq xtrap pega e acusa vírus (falso positivo)

no scan não acusa nenhum virus...ta mas arquivo com senha nunca vai aparecer virus mesmo '-'(pode ser que tenha virus não sei nao baixei pra afirmar é apenas um lembrete pra vocês)

 

lembre-se não to acusando mas alertando se alguem vir me chingar é por que é um retardado,duente mental,baitola(essa é velha) e não tem oque fazer da vida a não ser bater uma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KkKkKkKkKkKkKk's[/font][/size][/color]

 

 

 

 

Testa aer então pow, Faz melhor pow desativa seu antivirus e Tenta vai que vc consegui !

kkkkkkkkk Isso aer e Virus ToTal pow !

Você não leu direito oque eu escrevi e se leu não entendeu Willian , eu disse que (desliguei o anti_vírus e mesmo assim o injetor não abriu) agora entendeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trojan,Galera infelizmente os dias de alegria com h4cks pra priston acabaram,ninguém mais posta nada....é uma pena.[/size]

 

:confused: E Manim tambem acho que hack pra BPT CAbo, Vão posta agora mais so pra 64bits e esquecem do windowns 7 32bits

e Triste vei

Que paiaaaaaaaa :bebum:

 

Você não leu direito oque eu escrevi e se leu não entendeu Willian , eu disse que (desliguei o anti_vírus e mesmo assim o injetor não abriu) agora entendeu.

 

:sarcastico: Sim ! Perfeitamente

Tomará que o virus naum tenha infectado seu Pc, Porque o Virus e tenebroso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde eu critiquei vc?? copie o post aqui e me mostre, a unica coisa q eu falei foi do membro la..

a unica errada aqui eh vc, esse cara eh fake do acenow q postou keyloger na no forum, tem qe xingar e mandar se fuder msmo essas porra qe vem postar, agora se vc acha que nao eh keylloger, desative seu ant virus e baixe o hack, logue sua conta e espere amanhã de manha pra ver se ela existe ainda ¬¬

cada uma ¬¬

há releva ai, foi mau ,foi tanto desgraçado me xingando que acabei te confundindo com um deles do outro post, mais realmente você não estava entre eles, então aceite minhas desculpas, afinal errar é humano e outra eu não estou pagando uma de santinha , porque sei que santa eu não sou:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

há releva ai, foi mau ,foi tanto desgraçado me xingando que acabei te confundindo com um deles do outro post, mais realmente você não estava entre eles, então aceite minhas desculpas, afinal errar é humano e outra eu não estou pagando uma de santinha , porque sei que santa eu não sou:lol:

 

oK DESCULPAS ACEITAS :yes:

AH ISSO EU SEI rs, MAIS PARECE Q O PESSOAL GOSTA Q VC FIQUE ESCULACHANDO ELES KKKKK, QNDO AS CRIANÇAS CHEGAM NA PUBERDADE EH ASSIM MSMO, NAO AGUENTAM VER UMA MULHER Q O AMENDOIM COMEÇA A CRIAR FORMA E A MENTE COMEÇA A FABRICAR FEZES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malditos trolls mal posso ver teus movimentos !

Eu sempre leio pagina por pagina antes de tirar 1 conclusao de 1 tópico...

E oq sempre vejo eh criança chingando criança...Poracaso chingar vai ferir ou machucar alguem ?

Eh tão simples....tem virus ? Posta tua scan e avisa a rapaziada...

N tem virus ? Blz avisa tbm...

Funciona ? Blz avisa a galera q funciona e agradeça para n ser 1 ingrato..

N funciona ? Blz... avisa q galera q n funciona e diz obrigado pela tentativa mas n foi desta vez :hm:

Agóra junta meia duzia de criança de 9 anos q unica coisa q sabe faze na vida eh fica 24 hrs na internet trolando tudo q ve...

A vah pessoal...simples denuncia e pronto...povo mal intensionado sempre vai existi....ateh no governo tem ainda mais em 1 forum de hack...n eh fica mostrando como vcs sao uns animal groço e sem 1 pingo de neoroneo para fazer 1 comentario prestativo q vao mudar algo..lol

Para e pesa antes de tenta ganha post trolando os topicos....só estao divulgando o tópico com esse monte de comentario inutil ...

 

X~CLOSED "hack n funciona"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa A um Bom Tempo que nao me pronucio Aqui no Forum

A Verdade que Os Hackers Pra BPT estão si esgotando... Sera? e uma Grande mentira isso Meus caros Viciadinhos em BPT

A Verdade e a Seguinte Assim como o Priston Sofreu auterações O Sistema hacker também Teve que si adequa a Tais alterações

Pois bem Alem disso os garotos que adorava brincar com DEPHI e adorava Postar aqui seus trabalhos pra ter um Post Cheio de agradecimentos

Não conseguiram acompanhar Tal mutação do game e tal trabalho que si da em porduzir um hacker... Pois Bem eles Desistiram..

Porém Os Adultos viram essa nova era do game uma possibilidade de ganhar seu Dinheiro e Si divertir ao mesmo tempo...

Isso Por sinal e uma otima Ideia, Pois pensem comigo... que graça tem si mata 3-7 dias tentando desinvolver um hack funcional

so pra ver uma pagina lotada de agradecimentos? Gratidão e Agradecimentos nao põe mesa Ja dizia Meu Pai...

 

Então Hack agora virou uma extensão do hazit isso mesmo hazit ouro virtual do game Priston Tale...

Ao viciadinhos que querem usa um hacker agora tera que desembolsar R$ e ai sim tera seu hazit-hack :)

 

Por fim Preparem-se para o dia que não adiantara vir aqui procurar hack funcional , pois não achara.

 

Ps: Um Conselho... Desembolse Seus Reais e compre pra vc um hack funcional ... Ou Si livre de uma vez dessa mania de

So Upa AFK ou De Hack

 

 

 

By : Ryann Jack "Inutil Até Então"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo essas pessoas, que vem para um fórum de Cheats, só para falar merda. "Ps: Um Conselho... Desembolse Seus Reais e compre pra vc um hack funcional ... Ou Si livre de uma vez dessa mania de

So Upa AFK ou De Hack"

Nossssa... nunca vi tanta merda dita de uma só vez.

RyannJack - Isso é apenas sua opinião, rapaz. não vem falando de uma forma geral, querendo falar por todos, programadores que já "tivemos" aqui na WC.

Se o fato deles não quererem mais lançar hacker, que com certeza você também usa, o fato é. o que adianta um cara fazer um hacker que leva 3-7(usando suas palavras) e vir um noob, retardado, e sair dentro do game, dizendo que ta vendendo hacker. só por ter pego aqui na WC. creio que isso para um programador é decepcionante, ter horas de dedicação, para fazer um Cheat namoral, e vir um fdp desse e cagar todo seu trabalho.

Em fim... acho que é mais por ai pelas próprias pessoas não saber agradecer direito, não só dando um "AGRADEÇER" ao inves de ser por não estarem mais conseguindo programar.

Se priston sempre teve hackers, não é por 3, 4, 5 ou 100 att que vai mudar o fato.

Do jeito que a hazit pode trabalhar para desenvolver o Ant -hacker, Programadores também podem desenvolver outra forma de burla-lo.

Não esquece que somos Humanos, não somos perfeitos. Erramos o tempo todo, em quase tudo que criamos. e não é no X-trap que deixara de haver esses erros.

=P

Chorei no que falei hehehehe.

Vlwwws

Obs: Desculpe os erros gramaticais. Mas escrever um texto assim, não da muito disposição para dar uma revisada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.