Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvidas sobre Mago...


muitoloucoxp
 Compartilhar

Pergunta

Olá, gente queria saber em que eu coloco os pontos se é mais em DES ou InT.

To jogando RAg por agora, nunca joguei antes...

E se é melhor eu virar BRUXO OU SABIO?

E tb se MAGO_T é bom pra pvp?

ME TIREM ESSAS Duvias Please...'-' '-' '-' '-' '-'

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

 

 

 

TAVA CANSADO DE GC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Kra nao tem dessa se sabio e melhor que mago tudo depende doque vc quer fazer ... E bom vc botar mais em int !

Olha so no final das contas sua des vai ficar igual a int ou seja se for server 99/70 vai ficar 99des e 99int se for server de classe 3 vai ficar 120int 120 des e resto em vit mais no começo e interessante que vc bote mais em int por exemplo :

coloque a int no 70 dps começe a upar destreza !

Eu so meio suspeito pra comparar feiticeiro com arcano pq arcano e disparado minha classe favorita mais oque eu posso dizer com grante esforço ( ^^) e que feiticeiro tem mais facilidade de matar arcano doque arcano matar feiticeiro !

Porem eu axo que arcano tem mais facilidade pra matar outras classes , com exessao de renegado e shura !

Agora no mvp cada um tem uma funçao mais distinta ... tipo arcano geralmente mata os mobs pra subir torre e fica matando mob de mvp etc , ja o feiticeiro e o que fica defendendo a spot !

No pvm arcano e um melhor killer que feiticeiro porem feiticeiro tem muito mais facilidade de upar solo ja que tem indulgir , porem numa dupla com ab arcano se da melhor ainda mais se a(o) ab conseguir segra um mob enkiuanto vc mata !

agora sao duas classes exepcionais ainda mais se vc botar muita grana vc tira danos incriveis no pvp :

 

 

 

 

Aki e como eu disse renegado fod com avida de qualquer sorcerer ( a e tenhu a leve impressao que ele usa bispo decadente)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Kra nao tem dessa se sabio e melhor que mago tudo depende doque vc quer fazer ... E bom vc botar mais em int !

Olha so no final das contas sua des vai ficar igual a int ou seja se for server 99/70 vai ficar 99des e 99int se for server de classe 3 vai ficar 120int 120 des e resto em vit mais no começo e interessante que vc bote mais em int por exemplo :

c

 

Obrigado pela ajuda, eu tava todo sufocado, vlw msm.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.