gleison cat 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Bom hj eu vou encinar para vc's como fazer o bug de status para quem naum sabe como fazer tá aiii! 1º-vc's vão precisar de 1 programa chamado net limiter vc encontra no baixaki vc baixa o programa de acordo com sua taxa de bits se seu windows for 32 bits baixa para 32 bits se for 64 bits baixa para 64 bits Link aki: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se bom terminou de baixar instale o programa instale tudo q aparecer ou pedir permissao para instalar depoius de reiniciar o pc q e obrigatorio. 2º-Agora vc abre o programa e vai ter assim la em cima escrito unidades e em baixo vai estar Kb se estiver Kb vc deixa...mas,se estiver so B vc muda para Kb vai ter Limite de DL e limite de UL ou DL Limit e UL Limit no DL speed vc da dois cliques em cima dos numeros nao na caixinha de marcar dai vai dar pra vc trocar o numero q constuma vir 5,00 ou 5000 se estiver 5000 vc troca para Kb ali do lado e deixa em 3,00 ou 3000 isso no DL Limit ja no UL Limit vc troca para 2,00 ou 2000 pronto 3º-ali do lado vc vai ver uma caixinha de marcar um certinho deixa desmarcado abre so programa e o gc crie uma sala em um server vazio Rey ou Zero pronto criou uma sala com senha. 4º-agr ative o programa marque o DL e o UL Limit na caixinha branca deixe os dois com o sinalzinho de certo agr volte para o gc 5º-agr eu vo dar uma exemplo de arma mas vc pode bugar qualquer coisa vc entra no inventario tira a arma q vc esta equipada exemplo baldur tire ela sai e entra do inventario mt rapido,quando vc voltar a arma não vai estar mais ali e se estivar uma arma de baldur equipada e outra no inventario e q seu iten multiplicou isso acontece dai vc tira a q esta equipada e poem a q vc quer juntar exemplo a do cerbero dai vc poem a do cerbero sai e entra ligeiro de novo dai a arma do cerbero vai ter sumido dai vc poem a q vc tirou no começço a do baldur sai da sala bem rapido e cria outra e pronto as duas armas vao estra juntas Simplificando: cria sala ativa o netlimiter entra no inventario tira a arma por exemplo sai e entra poem a arma q vc quewr bugar sai e entrea de novo poem a arma q vc desequipo no começo observaçoes os status so apareceram quando vc criar uma sala ou entrar em alguma depois de trocar de server ou entrar em algum pela primeira vez e se vc desequipar as duas armas por exemplo se desfundem desfazendo o bug ;) FIM SS Comprovando Funcionamento: jájá eu coloko as SS creditos: pekador370 No post:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1598244-tutorial-bug-status.html Naum eskeçan de agradecer nao cai o dedo e nem custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael.p.l 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 carai copio completamente o conteúdo desse post: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1598244-tutorial-bug-status.html que esta para download no bloco de notar. nem teve coragem de escrever seu próprio texto ele simplesmente copio e colo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pekador370 1 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Copiou meu topico sera ??? http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1598244-tutorial-bug-status.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Realmente copiou cara, é muito ruim isso, só polui o forum. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleison cat 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Man eu simplifikei um pokim pq os usuarios ainda tem o trabalho de fazer o download pra poder ver e fazer mais um download do programa eu apenas trouxe o tutorial para o site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorgabriel001 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Vlw Mano Mesmo Copiado , Mais VLW Nick- League Of Legends - Xurek3d No Hack no LoL Please http://imageshack.us/a/img600/5449/assinaturaxurek2.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pekador370 1 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Cara eu editei o topico e organizei isso nao é desculpa para voce esta copiando os meus topicos mais enfim boa sorte ai ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleison cat 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 cara quando euu coloquei o topico o seu tava um verdadeiro LIXO naum dava pra intender nada direito por isso fiz esse outro me desculpa aii qualquer coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Realmente copiou cara, é muito ruim isso, só polui o forum. Abraços![/color][/size][/center] Ele baixou o arquivo do outro cara, e postou o tutorial já pronto Eu não diria que ele copiou Eu diria que ele apenas melhorou a postagem Mas como ele colocou os créditos néah . auhshashuahus' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pekador370 1 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1598244-tutorial-bug-status-5.html Pow organizei o topico coloquei cores enfim todo atualizado nao vou me rebaixar por causa de 1 topico vai em frente se quiser tirar os creditos pode faça a minha fama ai ;* e pra copiar topico deve ta precisando de agradecimento entao vou te agradecer pra te ajudar ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DUM1000 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Mano ele ajeito o topico delle e fico melhor agora e vc deu ctrl+c e ctrl+c Coisa feio mano vai procura algum coisa pra vc posta que nao seja ctrl+c ctrl+V By:extroia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Copiou você só formatou o texto e colocou no tópico o conteúdo que você baixou do outro tópico. deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 3 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Este topico esta muito mais organizado que o outro cara. bem mais facil de entender e menos poluido, gostei amigo. Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piken10 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Melhorou , deixou mais organizado com cores . So que mesmo assim estou com problemas para usar o bug , se voce puder me ajudar eu agradeço . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ceifadorkill 1 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 ele fez uma melhora do que estava ruim e ele colocou os creditos pra mim ele ao fez nada de errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pekador370 1 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 acho que voces nao viram meu topico atualizado neh ? rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PowerBlack00 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Ctr+c = ctr+v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 94 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Conteúdo existente. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1598244-tutorial-bug-status.html Evite postar conteúdos iguais. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados