brunomaloucos 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · DAE GALERA EU QUERIA COMPRA UM HACK DXT GAMING . SO QUERIA SABER SE ELE FUNFA AINDA E SE TA PEGANDO DIREITINHO VLWW...:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mrgx 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · A Dxt Gaming cancelou a venda do AIMBOT para PB - BR. Agora só poderá usar o AIMBOT quem ainda tem tempo de VIP (como eu bjs ;*) É isso aí, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 V3SGOO 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · A Dxt Gaming cancelou a venda do AIMBOT para PB - BR, devido a falta de educação de muitos usuários e processos da Ongame. Agora só poderá usar o AIMBOT quem ainda tem tempo de VIP (como eu bjs ;*) É isso aí, abraços. errado ... tiraram a venda do vip pois em alguns sistemas operacionais ele se encontra infuncional ... se quiser comprar um aim , vai ter que esperar liberarem denovo , flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mrgx 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · errado ... tiraram a venda do vip pois em alguns sistemas operacionais ele se encontra infuncional ... se quiser comprar um aim , vai ter que esperar liberarem denovo , flw LOL V3SGOO, essa eu não sabia. Quem lhe informou? Uma pena, já que só tenho 14 dias de VIP ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 V3SGOO 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · LOL V3SGOO, essa eu não sabia. Quem lhe informou? Uma pena, já que só tenho 14 dias de VIP ;( lol essa versão eu ouvi falar , não tenho certeza ... tem comentarios que em windows 7 - 32 bits nem funfa ... to esperano essa merd@ volta pra mim compra --' mais se tu é vip , tu deve conhece mais a "historia real" , flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [email protected] 16 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · LOL V3SGOO, essa eu não sabia. Quem lhe informou? Uma pena, já que só tenho 14 dias de VIP ;([/color][/font][/center] Pena que só tenho 10 xD. Mas to parando de PB, E indo pro Cross Fire (: @Top Em alguns sistemas não é funcional. Eu até fiz um Tutorial de como estar utilizando ele em sistemas que não funciona xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mrgx 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · lol essa versão eu ouvi falar , não tenho certeza ... tem comentarios que em windows 7 - 32 bits nem funfa ... to esperano essa merd@ volta pra mim compra --' mais se tu é vip , tu deve conhece mais a "historia real" , flw Tipo, eu tive uma conversa com membros do suporte brasileiro e americano, eles nunca davam uma resposta concreta. Quando perguntei a alguns se poderiam me falar o real motivo do cancelamento, alguns ignoraram, outros falaram que era por motivos sérios e outros simplesmente deram respostas secas, indicando que queriam por fim na conversa. Vou tentar fazer um contato com o próprio Dxt-Cobra, mas acho que não vou ter nenhum resultado também. ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 V3SGOO 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · Tipo, eu tive uma conversa com membros do suporte brasileiro e americano, eles nunca davam uma resposta concreta. Quando perguntei a alguns se poderiam me falar o real motivo do cancelamento, alguns ignoraram, outros falaram que era por motivos sérios e outros simplesmente deram respostas secas, indicando que queriam por fim na conversa. Vou tentar fazer um contato com o próprio Dxt-Cobra, mas acho que não vou ter nenhum resultado também. ;x a versão que eu ouvi foi essa : o aimbot esta infuncional em alguns sistemas operacionais , por tanto , foi retirada a venda de vips ..... o programador DxTCobra esta tentando atualizar o aimbot , assim que ele conseguir sera colocada a compra de vips novamente ... eu ouvi coisa assim ... aposto que os cara do suporte , não comentam o assunto , para não "sujar" o nome da DxT que na opinião de varios , é bem mais competente que a Ongame =) , flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mrgx 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · a versão que eu ouvi foi essa : o aimbot esta infuncional em alguns sistemas operacionais , por tanto , foi retirada a venda de vips ..... o programador DxTCobra esta tentando atualizar o aimbot , assim que ele conseguir sera colocada a compra de vips novamente ... eu ouvi coisa assim ... aposto que os cara do suporte , não comentam o assunto , para não "sujar" o nome da DxT que na opinião de varios , é bem mais competente que a Ongame =) , flw Neste ponto eu concordo com você! Pode ser por isto. Dxt-zLooker: "As vendas do PB-BR estão pausadas. Sem previsão de retorno, pode voltar ou não." ;S Nos resta esperar e ver o que vai acontecer (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 AhoBaka 1 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · Visto que a dúvida do criador do tópico parece resolvida, o mesmo será fechado para evitar desvios do assunto principal do tópico. Caso queira que o tópico seja reaberto informe à um moderador da área. Dúvida resolvida, trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
brunomaloucos 0
DAE GALERA EU QUERIA COMPRA UM HACK DXT GAMING . SO QUERIA SABER SE ELE FUNFA AINDA E SE TA PEGANDO DIREITINHO VLWW...:amor:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados