gleison cat 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · Esse Tópico é exclusivamente para aqueles que naum sabem como fazer o bug! Primeiramente baixem o "Pcheats" atualizado aki:REMOVIDO Scan aki: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se dps de baixado extraia em qualquer lugar e execute como administrador: Dps clique nos banners para poder abrir o hack clique em 2 banners: dps do hack pronto abra o GC... Já na tela de servidores escolha qualquer um.... dps que entrar em algum serv volte para a tela de servidores e vá no hack e marke a caixinha do canal hack em expert... vá no praticar e dps saia repare que vc nao volto para a tela de servs e sim vc foi direto para o canal expert: Nao olhe Sua arvore de talentos agr,vá em qualquer missao e dps saia dela: reparem ke eu sem mexer na minha arvore de talentos ela foi zerada tds as skill's ke eu tinha sairam dps que vc sair da missao veja a sua arvore de talentos: Prontinho BUG feito com sucesso!:p agr é só ser feliz Se ajudei Agradeça naum custa cash e nem caii o dedo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleison cat 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · cara eu faço isso direto e nunca tomei ban toda vez ke vc entrar no gc vc teim ke fazer o bug assim ke vc sair do gc ou trocar de serv o bug se desfaz e a sua arvore de talentos volta a ser como era antes Espero ter ajudado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 3 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · deixa eu ver se eu entendi, tem que ficar fazendo direto mano? ai desanima =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleison cat 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · deixa eu ver se eu entendi, tem que ficar fazendo direto mano? ai desanima =/ tem que fazer sempre ke entra no gc isso ajuda bastante até vc arrumar a sua arvore de talentos do geito ke kiser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · Hum, bom tutorial, o bug é funcional, vlw por postar. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleison cat 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · Pow se ajudeii agradece aii vai naum caii o dedo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LukN- 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · Já Sabia Dessa Mais Obrigado Aew Por Compartilha Até Mais. Continue Assim. Fui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · Vai ajuda, quem quiser bugar, bem eu n presiso disse, mais ajuda os que querem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hygor9468 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · Af neem vou fazer issu mt exagero acho que tem mt risco de dar ban '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinhorei 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · e esse bug tbm pega talentos de cash:confused: ou vc comprou mesmo:confused: poha ta super funsional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Jhayck 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · Tópico Funcional , mano Gostei do Boa Continue assim ate a Prox Abrç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleison cat 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · e esse bug tbm pega talentos de cash:confused: ou vc comprou mesmo:confused: poha ta super funsional ele é funcional com os de cash sim só nao aqueles da arme e do lass q tem 3 skils a mais mas o resto libera tudo Se gosto ou se eu ajudei agradece somente 2 segundos do seu tempo assim eu estarei sempre voltando com novos bugs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hygor9468 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · é bom mais é chatinho tem que fazer tds vezes :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleison cat 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · é bom mais é chatinho tem que fazer tds vezes :S[/color][/size][/center][/b][/font] é cara mas vale a pena pq vc ganha tods as skils e fika de boa vey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · já vi o msm bug mas só q com o Web Cheats Trainer pra kem kiser ter bastante skills fodz ta aí um bom bug Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mthwsx 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · Belo Tópico Com SS E Tals Mais Um Detalhe Cade O Scan Do PCheats ? Você Deve Ter Esquecido De Postar Ou Sou Eu Que Estou Cego E Naum Achei ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleison cat 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · já vi o msm bug mas só q com o Web Cheats Trainer pra kem kiser ter bastante skills fodz ta aí um bom bug Abrçz [/color][/size][/font] Cara esse Bug é funcional com qualquer hack que tenha "Canal Hack" Nao precisa ser exclusivamente o Pcheats Belo Tópico Com SS E Tals Mais Um Detalhe Cade O Scan Do PCheats ? Você Deve Ter Esquecido De Postar Ou Sou Eu Que Estou Cego E Naum Achei ? [/color][/font] Prontinho eu Coloquei o scan do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kanade-Kun 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · vou testa ... windows funcionais : Windows 7 (X) Windows Vista (X) Windows XP ( ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · Bem legal cara deve funfa Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri171 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · Vai ajudar os manolos pobres :D Desculpe pelo palavriado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 2 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · Scan falso,fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados