'Lenneth 496 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · Hoje vim trazer esse tutorial simples e basico pra voces Adicione 3 edits,2L.a.b.e.l,,1buttao,1 timer e 1 IdIPWatch1 depois faça igual a foto deixei igual da fotinha depois feito isso *** a terceira Edit coloque no catinho veja a foto depois de feito Isso e hora de Por Os codigos Clique no buttao Logar-se e *** esse codigo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e no timer *** esse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Na **** 2 Voces Façam seus Trainer Hack Etc By:Before Nao Intendeu manda mensagem colocarei Source 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inoxybel 50 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · Isso não é sistema de login, é apenas um sistema de acesso. Sistema de login, conecta a um banco de dados, onde estão armazenados cadastros... Ele checa se o login/pass estão corretos e retorna um valor (0 ou 1), conectando ou dando falha. Meus brinquedos em WinAPI: Calculador MemoryScanner Faça parte também da DarkProgramming Team! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Lenneth 496 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · Isso não é sistema de login, é apenas um sistema de acesso. Sistema de login, conecta a um banco de dados, onde estão armazenados cadastros... Ele checa se o login/pass estão corretos e retorna um valor (0 ou 1), conectando ou dando falha. Isso msm mas eu fiz esse tutorial apenas demostraçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inoxybel 50 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · Só estou dizendo, que o título do tópico está incorreto. Deveria ser: Sistema de acesso Meus brinquedos em WinAPI: Calculador MemoryScanner Faça parte também da DarkProgramming Team! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Lenneth 496 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · Esse e meu propio code ,,,Você já foi avisado anteriormente sobre colocar "By:Before" em criações que não são suas. Edite o tópico e coloque os devidos créditos. e tbm o code e meu eu q fiz entao eu tenho direito de por meu Creditos uai esse Web cheats ta virando bagunça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 7 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · O tópico continuará aberto. Até que pelo menos alguém prove que o conteúdo não é de sua autoria; Sua advertência já foi revertida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoda 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · Isso pelo oque eu vi apenas verifica o acesso do usuario do proprio PC . e também o resto das outras da foto não necessitava você so coloco de infeite pois podia simplifar tudu. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00mateuss0 4 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · Por favor kara, no titulo do seu topico coloque, Delphi ou Visual Basic, por que esse forum e sobre 2 assuntos moro Visual Basic Web - Compartilhando Conhecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados