Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Conheça a filosofia de Combat Arms - Código de Batalha


likutasd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galerinha da WC eu tava fuçando na Home Page do CA e achei seu código de Batalha ai eu postei a filosofia do CA

 

Filosofia

Combat Arms não é um mero jogo de ação em primeira pessoa, com acesso gratuito. Ele é único por trazer sua própria filosofia.

 

Primeiramente, ele jamais será cobrado para ser jogado.

 

Em segundo lugar, o jogo traz uma ideologia bem simples: permitir a qualquer jogador comprar uma arma superpoderosa limita a graça do jogo. Este tipo de ação não valoriza o fator habilidade, e todos sabemos como isso é importante em um jogo como Combat Arms. Não queremos competir com alguém que tem uma arma mística que sempre atinge seu alvo.

 

Desta forma, nenhuma arma ultrapoderosa e desbalanceada será vendida neste jogo. Se você procura por uma pistola de outro mundo, que derruba qualquer coisa com um único tiro, não vai encontrar aqui. Habilidade não é comprada; é adquirida ao longo do tempo.

 

E como fazer para conseguir aquele equipamento animal e arrasador? Jogue, persista, e você o conquistará cedo ou tarde. Todos os jogadores estão em pé de igualdade em relação a armas e explosivos. Combat Arms oferece a você uma grande quantidade de itens estéticos, coisas como óculos escuros, uniformes, chapéus e outras que o farão se sobressair visualmente entre os demais. Existem, também, equipamentos e armas diversificados que permitem melhor adaptação ao campo de batalha. Mas nada que possa ferir a competitividade do jogo. Essa é a nossa filosofia.

 

Sabe o que você precisa para encarar esse ambiente cheio de desafios? Criar uma Conta Level Up!, criar uma Conta de Jogo e fazer o download. É simples, rápido e gratuito.

 

Nos vemos no campo de batalha.

Objetivo do Tópico: Interagir Vocês ao Código de Batalha do CA

 

Se ja foi postado algum mod fecha aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.