Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Master gc 19/04 novo .


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera eu preciso de uma super ajuda de vcs, preciso de um emulador para jogar um jogo online de celular e preciso também de um hack para o jogo, o jogo é japones ou coreano sei lá que merda que é mais ta ai o link dele >> ng.d.cn/game_373.html. Me ajudem por favor vlw galeraaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faka mto bom seu topico man...mas me explica uma coisinha ... como é q usa o SUper Stage Hack ... p poder abrir fases alem do seu lvl ?[/color]

 

Amigo , Vámos la , o Super stage você escolhe a missão a qual quer utiliza-lo , escolhe o continente , e começa a missão , depois que carregar a missão apenas aperte f10 , que começa o stage , e passa por todos os estágios automático , indo diretamente ao chefe , e nesse intervalo de tempo , o hack buga o tempo eo coloca pra 5 minutos e pouco , para não da erro de modificação no final da missão . É o Stage não abre fase , ele pula estágios para você ir mais rápido para o chefe .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ativar os Cheats exemplo:

 

Auto Kill tenho que Selecionar ele e apertar F3?

 

Amigo você pode ativar o hack tanto clicando lá pelo o hack , ou então apertando o F3 , F3 é um atalho para não precisar clicar lá no hack . Igual áo MP que é F5 , é HP que é F4 , É mouse Fly F6 , é assim vai .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Meu ainda Continua dando O Maldito Erro 0xAE

T.T

 

Amigo , Você seguiu os passos do vídeo é ainda continua ?

 

ahhh man ta dando rotkit no haker q merda #__ man ranca esse virus e posta dnv pq ta funfando so para por causa do virus

 

Caro , isso não é possivel pois para o funcionamento do Hack é preciso os Vírus .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irá ajudar muito tabem mano se você colocasse as funções do hack e suas definições...

Como usar como aplicar no jogo...

Até coloque soluções de problemas para quem não consegue usar hacks no GC...

Isso tornaria seu tópico perfeito e digno de FIXO.[/color]

 

Sim amigo , assim que possível estarei fazendo isso , Mas a questão de soluções de problemas eu postei as que possíveis erros poderia acontecer . Tanto ao resto tentarei está colocando .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.