manolofakes 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 · Centraliza o post, isso aumenta a qualidade. Ótimo tópico, Conteúdo Excelente, Contendo Uma Boa Formatação. Parabéns. Selo ManoloFakes de qualidade, 100% Prestativo. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faka123 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 · Cara VLW! Pq esse hack é funcional e tbm é mto bom, mas eu sei encontrei 1 problema qdo eu fui direto no boss me descobrirao, dai falo que eu ia perde todos os itens e toda a exp do partida, mesmo assim VLW por COMPARTILHAR! Amigo como eu disse , primeiro você escolher a missão é depois o continente . Depois que carregar a missão , vs irá apertar o f10 , que não dará esse erro , tente é poste resultados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri171 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 · Hack funcional... Levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maatheus888 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 · vlw cara :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morty3000 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 · cara vlw msm,belo topico q continue assim,vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascanibal6 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 · scan 19 do 4 antigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzmewellxp 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 · nen funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor508 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 · Funcionando perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lhpjustdoit 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 · cêis são daora *--* pena que o lvl 80 não ta funcional :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgts30 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 · sempre que vcs posta um hack tira um sprint de funcionamento com a tela do novo desafio epico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ushione 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 · Esse hack ainda ta funfando legal... ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zenohid 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 · test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShugoChara 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 · alguem me fala por favor por que o hack nao sai de "aguardando grand chase" e nao mostra as opçoes depois que eu abro o grand chase? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorginhoxp1 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 · aki tbem da isso acho q ta infuncional [ ] 10 Post [ ] 50 Post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c-master70 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · quando eu entro no gc fica mt lag e o jogo trava sem ativar nada me ajuda pfv! :( :( :( :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Tsuna. 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · # Amigo se não sabe teve uma atualização hoje e o hack diz 19/04 --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados