7sete 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · Oii gente da WC esse é meu primeiro tópico na areá publica então queria divertir vcs kkk^^ com essa imagem que eu vi de manha surpreendente kkkkkkk ro rindo muito. Quero que vcs faça um debate para tentar desvendar que tipo de bugg e esse kkk thau gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · Lol cara História 30 que isso em Não sei nao kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7sete 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · kkkkkkkkk tenso neh tipo impossível kkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redday51 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · *-* Ho God O daora e que este bug acho que podemos aprender a fazer haha.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · História 30 é o 30° andar kkkkk, não é bug. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · ushaushasua sei cumé man hoje cedo eu vi uma sala na História 7 tbm pelo q eu sei é aakele velho bug q direto alguém posta aki e o povo diz q não funfa akele de desconectar o cabo da inernet no final e talz... eu acho q é isso se não for isso eu não o q é man si num for isso aí já é algo fora do normal msm Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightsora 7 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · que bruxa é essa '-', provavelmente é um GM jogando lá. História 30 é o 30° andar kkkkk, não é bug. Abraços![/color][/size][/center] cara estamos no inicio nao tem como, demora 10 dias para chegar no andar 30, deve ser um Gm nessa sala. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7sete 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · tb acho q deve ser uma sala de teste kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 3 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · Esse GC e seus lags, mais eu acho que a area certa seria off-topic não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassemi 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · Impossivel Concerteza e um Gm '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · História 30 é o 30° andar kkkkk, não é bug. Abraços![/color][/size][/center] Não é bug, mais tbm n é hora de tar no andar 30 Hoje, o certo de hj seria no maximo andar 6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joo Dido 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · É um GM testando provavelmente! Abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · Loll 'Muito tenso isso ne mano. Deveser algum bug fodastico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ИØØØBJR™ 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · Na real, pra min é montagem ! Mas também pode ser um GM testando a nova HD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados