pikenofp 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · pela mor de deus me diga poor que não está pegando apareçe isso, me manda o download das dl' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · pela mor de deus me diga poor que não está pegando apareçe isso, me manda o download das dl' Calma, Calma! Qual o erro que está aparacendo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senopssao 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · 'Primeiramente belo tópico ^^. 'Esta tudo funcionando perfeitamente , mas quando fui usar o AimBot levei dc =/. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · 'Primeiramente belo tópico ^^. [/color][/size][/font] 'Esta tudo funcionando perfeitamente , mas quando fui usar o AimBot levei dc =/. Bom, normalmente quando ocorre esse erro, é por causa do Visual Basic C++... Atualize ele para a versão 2010 e tente usar o Limpador de Log's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikenofp 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · Como baixo issas tá aee o print não consigo baixa as dll' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senopssao 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · 'Vou tentar fazer isso. 'Obrigada pela ajuda =). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikenofp 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · Não estou conseguindo baixa, a dll' itendeu' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viximlkdoido 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · tópico bem feito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · Como baixo issas tá aee o print não consigo baixa as dll' Está na outra aba o Download. Quando vc abrir o site, é só clicar em Download. tópico bem feito. Obrigado pelo comentário Amigo! Qualquer dúvida é deixar seu comentário! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur1998 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · Ae man o topico foi bom + da pra botar o significado de cada funçao? pq so mei novo em c.a e n sei a maioria se poder posta ae agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikenofp 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · Está na outra aba o Download. Quando vc abrir o site, é só clicar em Download. Obrigado pelo comentário Amigo! Qualquer dúvida é deixar seu comentário! mano mais aque nã oinjeta e ja tenho todos as dll, e tudo mais mais da o mesmo erro' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · Ae man o topico foi bom + da pra botar o significado de cada funçao? pq so mei novo em c.a e n sei a maioria se poder posta ae agradeço Sim, claro! Aqui vai algumas funções: Aimbot (mira automaticamente - tambem funciona pela parede) Shot Thru Walls (atira pela parede) Chams (aparece as pessoas pela parede) Name ESP (aparece os nomes das pessoas) Health ESP (aparece a barra do hp em cima da pessoa) Weapon ESP (indica as armas caidas no chao) Explosives ESP (indicas as minas e claymores) Rapid Fire (atira mais rapido) Telekill (voce fica atras das pessoas) Fly Mode (voce voa quando aperta espaço) Pick Up Weapons (pega armas no chao de longe) mano mais aque nã oinjeta e ja tenho todos as dll, e tudo mais mais da o mesmo erro' Amigo eu fiquei confuso agora, vc não está conseguindo fazer o download das DLL's de erro, ou não está conseguindo injetar o hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikenofp 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · Sim, claro! Aqui vai algumas funções: Amigo eu fiquei confuso agora, vc não está conseguindo fazer o download das DLL's de erro, ou não está conseguindo injetar o hacker? não estou conseguindo injetar o hack,' não aparaçe o menu, e nem as paradinha que e pra apareçe' sdsadsassad intendeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · não estou conseguindo injetar o hack,' não aparaçe o menu, e nem as paradinha que e pra apareçe' sdsadsassad intendeu Ahh, então vc deve baixar os programas que estão no tópico: Visual Basic C++ 2010 DirectX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
awadsaad 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · Normalmente esse erro ocorre por falta desses programas.... Bom, seu anti-vírus/firewall estão desativado? siim tenho os programas os outros hacks funcionao normalmente so q essa opção e muito boa para quem joga com sniper o resto do hack ta nota 10 so o aimbot MODO MIRA q nao funfa aki no meu mais com modo distancia funta KK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · Atenção ! O tópico postado por você, apresenta um conteúdo,que, por algum motivo, não está funcional. Para evitar o flood, e manter a organização, estarei fechando-o. Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados