ElesisFã 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Como eu quero: Goku ssj1 (DBZ) tipografia do avatar : Eduardosan#1 ( azul) tipografia da sign: Eduardosan#1 Luís Eduardo Dudu (vermelho) tipografia da fan bar : Eduardosan#1 sou Fan (fonte mais bonita que o designer achar) oque eu quero: avatar 150x300 sign 600x500 fan bar ( qualquer tamanho) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Onzted- 101 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Este tópico foi trancado e movido para pedidos resolvidos por violar as regras do fórum e as regras específicas da área: Regras da Fábrica Para realizar um pedido é necessário no mínimo: 750 posts. Outras informações sobre tempo de espera entre um pedido e outro, favor ver no seguinte tópico: Registro de Pedidos - [Novas Regras] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados