thibazinho 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Galera olha só sempre quando eu injeto um dll aparece que o point Blank parou de funcionar alguem pode me ajudar? Meu amigo testo a dll no pc dele e la funfo!! Aki não me chinguem por favor eu sei q ta em area errada :) Download do wall: WallHack v.1.dll - 4shared.com - online file sharing and storage - download Esta com virus mais é para funcionar Nessecidade de Fazer processo Msconfig ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Victorzika2010 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Amigo voce pode me passar a dll por favor assim o topico n fica em area errada e tbm to precisando muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 chuckvip 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Area Errada!! Closed Area Correta Seria Duvidas/Ajuda Leia AS Regras Amigo My Name This Chuck Vip kkk Ingles Pessimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 palitinho1 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 ARIA ERRADA ] CLOZED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Victorzika2010 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Ixi pagina nao disponivel tenta no mediafire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Coruja // Traxart 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 -Zone Errada , Por Favor Encontre uma Area que se encache com tipos de Tópicos que voce ira fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Victorzika2010 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Deu Bugtrap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .Xupetão 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Area errada. A área correta seria Ajuda/Duvidas. #CLOSED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 free*step*team 27 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Movido para a área "dúvidas". se for postar algum download, coloque o scan. IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 I-DMX-I123 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Atenção ! É proibida a venda e/ou troca de itens em jogos, contas, etc. dentro do fórum. Procure um site especializado neste tipo de transação, pois fazendo-o aqui, estará fazendo de forma irregular, podendo ser enganado ou roubado. Tópico Fechado [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
thibazinho 0
Galera olha só sempre quando eu injeto um dll aparece que o point Blank parou de funcionar alguem pode me ajudar?
Meu amigo testo a dll no pc dele e la funfo!!
Aki não me chinguem por favor eu sei q ta em area errada :)
Download do wall: WallHack v.1.dll - 4shared.com - online file sharing and storage - download
Esta com virus mais é para funcionar
Nessecidade de Fazer processo Msconfig
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados