Mørκ™ 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Bom, eu não tava conseguindo entrar no CANA pelo AOL mas ae baxei um cFosSpeed que funfo e consegui, ae eu tava de boa jogando primeira partida lá no server que só poder até SC, e de repente... Ae aproveitei que os cara reiniciaram os servers e vim postar aqui :) Adeus CABR CANA te deixo na lama. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 No Início Você Vai Achando Tudo Uma Beleza: Mais Armas... Mais EXP.. Mais Diversão.. || Depois Você Vai Percebendo Que Não é Tudo Isso, Daqui a Pouco Você Vai Ver Em Toda Sala Que Você Entra Tem Um Hack, Depois Você é Kikado Por Nada, Depois Te Perguntam Uma Coisa e Você Não Sabe Responder, Vão Te Estranhar e é Kick :D Você Vai Voltar Pro BR Que Nem Eu Pode Ter Certeza.. Enfim, Parabéns Pelo Fantastic Viram Muito Mais Depois, Lá Só Tem NUB KKKK. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 La e bem fácil fazer, pois os cara bons de verdade exceto eu, so joga apenas de sniper xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Parabens pelo fantasic Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Parabens Pelo Fantastyc. mais ja dei tanto que pedi a conta 0.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 LOL, Fantastic kill, parabens amigo. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Belo fantastic, quando fizer um umb posta FLWS? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Muito bom manin , daqui a pouco tentarei Jogar CANA já tenho ele instalado é só cadastrar o Camuflador =D xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamesz' 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Pro Mork dar Fantastic os cara devia ser muito noob -q. Vo baixar o CANA aqui. E Bora jogar. Parabéns pelo Fantastic. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Vc Deve Jogar MT,Parabnes Pelo Fantastic! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macaco Social 1 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Ótima iniciativa :) agora so sai matando a gringarada Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Meus parabéns, foi uma grande jogada! No Combat Arms North Americano os jogadores são melhores, pois devido lá não ter muitos hackers, eles aprendem a jogar, e você conseguiu fazer Fantastic em cima dele na primeira partida sua, lá? Olha, você deve ser um grande jogador. Abraços Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Parabéns pelo fanstastic, se possível, vá nas PD hoje conosco, ás 8 horas. Cara falo certo, "Adeus CABR CANA te deixo na lama." kkk. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mørκ™ 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Rairia eu vim aqui na WC com o CANA aberto tava fazendo a 2 missao de mata 200 NPC tinha matado 90 e poucos e deu um erro de DLL ¬¬ Agora vo tentar abrir o CANA denovo usando o AOL e vo ir na PD '-' Abrçz e valeu pelos comentários. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 parabéns pelo fantastic, mais uma coisa é a purisima verdade La a maioria é tudo Noob leite com pera que não sabem jogar e outra coisa como você provavelmente não tem nenhum noção de inglês la não vai da pra fica de QQ unica palavra que você poderá dizer é HACKER,HACKER,HACKER eles iram entender muito bem essa palavra pois eles foram os malditos criadores enfim, boa sorte no tão maravilhoso CANA . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Nossa Párabens, pelo frag. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Pois é manin, no CANA, quando eu jogava era meio fod#$@ de da ultr akill, mas parabens pelo combo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados