-SieG- 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 · E aew Gente o PumaLoco server tah voltando com novidades Novo Charaacter:Amy Novo Pacote E armas:Cerbero Server On Sexta Feira 16/08/09 Site:http://WwW.GcPuMaLoCo.NeT Qual Quer pergunta posta Aqui^^ Gente eu vou responder no maximo em um dia OK Creditos: Informaçoes do Server :Magrelo PosT :Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julinhoaum 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 · Eu espero até dia 16 pois o server é o melhor que ja teve, alem do mais agora que tem amy... [DUVIDA]: O GM vai dar a personagem amy para todos?Ou os players teram que liberar a personagem? Obrigado, Julinhoaum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SieG- 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 · Sim Vai dar amy sim e alguns itens cerbero para os char pelas informaçoes q eu conhgui sim:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superoi 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 · o site ainda ta off né:D quando o PumaLoco fik on o Destiny tb vai né ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julinhoaum 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 · Mas me diga uma coisa...è season 2 agora??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SieG- 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 · o site ainda ta off né:D quando o PumaLoco fik on o Destiny tb vai né ? Nao Nao ^^ E o pumaloco oficial:p Mas me diga uma coisa...è season 2 agora??? Nao So vai ter Amy pelo q eu sei mais se agente tiver sorte viro season 2:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eurimuinto 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 · ou mas vamo zerar as conta tudo ? e tambem eu tenho um escudo dos reis q ganhei num campeonato vo perde ? outra posta o patch ae por que quando eles estava off eu tava jogando outros ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euxitomerda 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 · o sv vai reseta quando volta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexddg 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 · ou o serve e 24 h?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julinhoaum 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 · Pessoal...O -SieG- Falou que o server vai voltar dia 16(sexta feira) o server nao esta on agora e tambem quero saber se vai resetar todas as contas do Puma Loco! Obrigado, Julinhoaum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
generaljon 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 · galera o site q ele posto ta errado aqui o certo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrIcIoZiN 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 · AMIGO O SITE CERTO NAO É É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
generaljon 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 · e o certo s pq eu estou nele e ja fiz minha conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SieG- 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 · ou mas vamo zerar as conta tudo ? e tambem eu tenho um escudo dos reis q ganhei num campeonato vo perde ? outra posta o patch ae por que quando eles estava off eu tava jogando outros ^^ Sim Sim ^^ vai zera TudaoOoOooOo:eek: hauuhauhauhau mais vai ser ate bom recomesaa ou o serve e 24 h?:confused: Sim 24 Horas (Server Dedicado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julinhoaum 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 · aff esse topico nao ta com nada é pura mentira pois nao lanço amy nem vai lança no puma loco....O servidor esta com o site online mas nao tem nehuma noticia que o server volta dia 16 ou que lanço amy....Nao crie topicos mentirosos Obrigado, Julinhoaum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SieG- 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 · Velho eu peguei informaçoes com um (Amigo)Se nao olho direit o topic Itend :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 9 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 · É, o site está entrando, mas não dá para fazer nada, só se registrar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SieG- 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 · Sim xxxkenxxx eu falei pros kras eles nao entende tah em MANUTENÇAOOOOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laurenciano 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 · o man eu num to botando fé em sua informação pq hj já é dia 16 e num to conseguindo entra mano :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurmaquino 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 · ta onn ?? eu n consigo entrar aki naum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julinhoaum 0 Postado 18 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2009 · Topicos mentirosos merecem closed....Ja faz bastante tempo dez de que ele falou do Puma Loco.... O Puma Loco ja esta de volta sem amy e sem itens cerbero.......Mas os ADMs e GMs estão tentando colocar acessorios ellia no servidor Grand Chase Puma Loco Espero Ter Ajudado, Julinhoaum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ooalisson 0 Postado 18 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2009 · naum tem amy no pumaloco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wrecked 0 Postado 18 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2009 · ola eu abaxei o jogo e na hora de estala pedi para por um cd virgem :S issu acontece na hora que to extraindo nos 24% me ahuda:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielzitos 0 Postado 18 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2009 · e muito fods:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teuvin 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 · MANUH O LINK DE DOWNLOAD TA QUEBRADO I AGORA OQ EU FAÇO :confused::confused::confused: :eek::eek::(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados