leovitoria 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · Visualização: .: Download e scan:. Download SendSpace : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download 4shared : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: 1º Abra o PCheats. 2º Clique nos anúncios até desbloquear o nome open trainer. 3º clique no nome Open Trainer. 4º Abra o Grand Chase e clique em entrar. 5º Espere ir até a tela de login e faça login. 6º Ative os cheats na hora que quiser. Conteúdo: Auto Kill ~> Mata todos os monstros do mapa. One Hit KO ~> Mata todos os monstros com 1 ataque. HP Hack ~> Deixa seu HP sempre no máximo. Novo MP Hack ~> Deixa seu MP sempre no máximo. Novo No Vac Mostro ~> Atrai todos os monstros do Mapa pra perto de você No Wait 3 Seconds ~> ( Não Espera 3 Segundos Para Começar O Game Na Tela Das Pessoas Que Entraram Na Faze ) Plaza GP ~> ( Ative O Plaza GP, Entre No Plaza, Vá No Game De Destruir Caixas Explosivas E Espere Você Morrer.. Vá No Inventario E Veja Dinheiro 2.999.999) Parar Tempo ~> ( Na Missão Seu Tempo Fica Travado ) Super Stage Claner ~> ( Serve Para Te Levar Diretamente Para O BOSS) Video-Aula: [video=youtube;GEeFmDNZ3bo] Tutorial resolvendo erro Forbidden ou anucios não aparecendo: 1- vá no trainer e aperte ctrl+o 2- irá aparecer um quadrado pedindo pra você digitar uma URL, digite: Grand Chase Hacks e Utilitários e dê ok. 3- clique em alguma coisa que aparecer, irá aparecer o nome open trainer. Em alguns PC'S é normal não aparecer o quadrado que pede a URL, Faça isso: 1- vá no google e pesquise por baixaki 2- Arraste a primeira opção para dentro do hack 3-clique em alguma coisa e irá liberar o Open Trainer. Créditos pelo desenvolvimento do conteúdo: DarK_KinG & MiguelGz Créditos pela arrumação da postagem: Leovitoria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniortjs246 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · kde o Scan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanon 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · cade o scan véi?/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leovitoria 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · Mals gente , e que eu ainda estava editando o post , esta tudo ae agora ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MiguelPeixoto- 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · Mano vo testa, se funciona eu edito aqui Flws :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
petalazinha 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · gente sei que vai parecer estranho mais com se baixa o scan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leovitoria 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · gente sei que vai parecer estranho mais com se baixa o scan ? Ele não se baixa , vc entra no site e vê o Detection ratio , no caso tem alguns que são pro funcionamento do hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasaraujodesousa 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · olá. Alén de arquivo ja existente ele esta sem scan!! preste atenção lá nas regras! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwal123 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · Pode ser doideira da minha cabeça mas eu abri o hack abri o jogo funfo legal mas antes de sair do jogo eu vi la no gerenciador de tarefa esse hack abriu uma parada que ta parecendo que é um virus espião e ainda sim meu anti virus pega o hack como virus ai tem que desativar mas quem quizer tenta ai mas funcionar funciona sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciozero1 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · brow por favor pega um PCHEATS q nao tem nenhum virus pra pc nenhum pq esse tinha 13 virus brow sem ofença mas é verdade :lol::sarcastico::bonzinho::ironico::smiley::inveja::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leovitoria 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · olá. Alén de arquivo ja existente ele esta sem scan!! preste atenção lá nas regras! Claro que esta com Scan , sabe ler não ? [/color][/size]Pode ser doideira da minha cabeça mas eu abri o hack abri o jogo funfo legal mas antes de sair do jogo eu vi la no gerenciador de tarefa esse hack abriu uma parada que ta parecendo que é um virus espião e ainda sim meu anti virus pega o hack como virus ai tem que desativar mas quem quizer tenta ai mas funcionar funciona sim brow por favor pega um PCHEATS q nao tem nenhum virus pra pc nenhum pq esse tinha 13 virus brow sem ofença mas é verdade :lol::sarcastico::bonzinho::ironico::smiley::inveja::confused: Os virus são para o funcionamento do hacker , pois não existe hacker sem virus nenhum ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorpivomar 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · O que você adicionou ao hack? porque eu vi que no 4shared ele foi upado dia 18, não no dia 19 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leovitoria 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · O que você adicionou ao hack? porque eu vi que no 4shared ele foi upado dia 18, não no dia 19 Eu não adicionei nada ao hacker pra não erro , Ele foi upado no dia 18 mais os testes acabaram no dia 19 , E ele esta funcionando perfeitamente , Se duvida teste , se eu estiver certo você minda Joinha ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhoparceiro17 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · :pensativo: essa merda de pccheats da tudo com virus alguem ai posta um hack s/virus ou ta dificil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorpivomar 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · aqui ele tá fechando quando chega no boss. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrolorransantos 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · Parabéns mano , levo meu thanks , Conteudo Funcional + Prints + Scan + Download , Gente 1dica : não usem o mp full toda hora tipo usou o 3 skill e quando acabo usou denovo , os gms pode ver e te dar disconnect Meu chara de nome , kkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leovitoria 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · Parabéns mano , levo meu thanks , Conteudo Funcional + Prints + Scan + Download , Gente 1dica : não usem o mp full toda hora tipo usou o 3 skill e quando acabo usou denovo , os gms pode ver e te dar disconnect[/color][/size][/center] Meu chara de nome , kkkkkkkkkkkkkk Fica plagiando meu nome , isto é crime sabia ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciowd 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · Dexa de ser Esperto mano o Hack preza de virus pra pegar Vlw ai mano pelo post e pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roema 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · teste.... mas agradeço desde já ......................................................... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · Atenção ! Já foi postado nesta área, um tópico com conteúdo igual e/ou semelhante ao seu. Para manter a organização do fórum, estarei fechando-o. Da próxima vez, use a ferramenta Pesquisar antes de criar um novo tópico. Tópico Fechado [X] Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados