Shawn 0 Postado 4 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2006 · eu confundi xD ja vo arruma....c abre u shak3 depois u grand chase quandu tive na lista de servidores vc seleciona Main.exe abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lllDuDuHlll 0 Postado 4 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2006 · ow eu fa´o tudo certinho mais quando chega na ultima parte eu n consigu tipo vc fala 8:.Volte para o Slot 1 , mude Changed value para Exact value novamente,e agora na "tabela de Valores" que está de cor amarela,clique no "Valor" que é igual ao seu Level, e não esteja trocando de "Valor" (NO MEU CASO O 24),desca ele, Freze-o e mude o Valor dele (QUE É SEU LEVEL) para 999999 e dê OK . onde ta o ok "999999 e dê OK ." heim ? e tipo na hora do value pra muda pra 999999 como se fais pra abrir akela otra janelinha ? akela do value pra muda pro 999999 o q é desca ? e tbm como fais pra finalizar o cheat ? tipo faze ele funciona ? tem q da next scan ? ow me respondi po abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shawn 0 Postado 4 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2006 · qual otra janelinha? abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuDuZiNhU 0 Postado 5 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2006 · Baixei esse hack configurei seguindo o tutorial e ja conseguir usar a fun´ão One Hit KO só que as vezes não sei porque o hack nao funfa, eu abro, scaneio meu level e qndo vou dar o "Next Scan" nao aparece nem um adress. e agora esta acontecendo outro erro, qndo abro o hack aparece a seguinte mensagem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se dps esse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai ele entra no hack mas nao funciona! me ajudem. o que pode ser isso? algm ja teve esse erro!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lllDuDuHlll 0 Postado 6 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2006 · ow eu mando minhas perguntas mais vc num responde e elas nem aparece la pq isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakicafe 0 Postado 6 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2006 · ei vei ta fods tipo to lv 1 co ninja dai eu ponho dai aparece trocentos valor de 1 dai n sie qual mdua se mudo um monte da pau n otreko ta horrivel ahuahuhua xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shawn 0 Postado 7 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2006 · ta orrivewl pra vc só se for um monte de gente usa e ng ta reclamando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakicafe 0 Postado 7 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2006 · omg deu pau kai ca minha arme lvl 26 eu do o ultimo scan, e puff n aparece nenhum value e foi hj depois da manutencaum q comeco isso, sera q patched? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanni12 0 Postado 7 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2006 · Cara tentei 15 vezes com esta ai e nao consegui fazer oq sera q esta dando errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shawn 0 Postado 7 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2006 · manuten´ao n foi....a maioria dos problemas é falta de configura....ng configura hasuahsu.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobby 0 Postado 8 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2006 · funfando perfeitamente testado e aprovado xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yrenko 0 Postado 8 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2006 · ow cara eu faso tdu certinho mais ai depois de min por 999999 e der ok eu vou jogar e n da one hit uq eu faso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lllDuDuHlll 0 Postado 8 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2006 · ow respondi minha pergunta la em cima please abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lllDuDuHlll 0 Postado 8 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2006 · ow sabe a janelinha do value pra muda pra 999999 e da ok como fas abri akela janelinha? e oq é desca ? abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos90 0 Postado 8 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2006 · No caso o meu level 19 nao funciona + antes quando estava no 16 funcionava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shawn 0 Postado 8 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2006 · level n tem nd a v n kra eu to lvl 40 uso deis ddo 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjabh 0 Postado 8 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2006 · ow veyuu tda vez q eu tentuh fazeh issuh qd eu vo po u Main.exe da Error qq eu fa´o??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shawn 0 Postado 8 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2006 · lol sei la vei...ashau...aki n da erro n...c configuro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Survival 0 Postado 8 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2006 · AFFFFFF!!!!!!!!!!!! VC N´AO EDITOU NADA@!!! PARA DE MENTIR SEU ROBÃO!!! O CARA Q FEZ ESSE TUTO É LA DO NC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rbads 0 Postado 9 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2006 · cara eu ia elogiar vc mas dps que eu entrei em outro forume vi um post igual a esse que vc va toma no cu copiar e facil o dificil e fazer. morra leecheeeerrrrrrrrrrrrrrrrr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglascs 0 Postado 9 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2006 · em entOm fmz! mais eo entrO e nOm consigO nem baixar onde q eo salvo só da pah salver em cima de alguma imagemn fui temta baixar para a area de trabalho nom deo oq fasSoO? vlew a qem responder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philippesr 0 Postado 9 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2006 · Gente, tem um preblema, nao entendi isso de (SLOT 1, PARA SLOT 2) no caso oq eh o slot??? Me respondam please. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philippesr 0 Postado 9 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2006 · Gente olha soh, eu fiz tdo certo, ate akilo (de um numero na barra amarela de values, q nao troka) o meu lvl, q no caso eh o 20, nao trokou normalmente... eu o frezei-o e botei como 999999, ao voltar no grand chase nada aconteceu, (Queria saber o pq) Espero que tirem essa minha duvida, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukelucero 0 Postado 9 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2006 · O MEU SHARK E AZUL POR DENTRO O SEU E AZUL ISSO TEM ALGUMA DIFEREN´A?vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narut1 0 Postado 9 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2006 · kra soh 1 coisa que slot?slot1 vai pro sdois volta pro 1 affs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados