peuwinner 0 Postado 12 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2006 · ow povo.. num to conseguindo nem abaixar o shark =/ alguem mi ajuda no passo a passo? oq tem q fazer primeiro dpois em segundo plss!! agrade´op qm mi ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lowgamer 0 Postado 12 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2006 · Universal...funciona em tudu missao...ca´ada...missao inicial...só no x1 que o atake fik normal + sua vida é infinita!!! abras[/b] olha..... eu tento... mas tem outra coisa nu meu extras(nas configura´oes) tem uma mensagem... daih nao da pra muda as opc´ões... qq eu fa´o... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kktoa 0 Postado 12 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2006 · porra vlw msmo seu topico ta show nao tem como nao erra nisso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmb_123 0 Postado 12 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2006 · eu não consigo fazer o download do Advance Engine, e agora, o q eu fa´o? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philippesr 0 Postado 12 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2006 · GENTE QUEM ENTENDI MTO DESSE ONE HIT PELO AMOR DE DEUS ! ME ADD NO MSN PRA ME EXPLICAR ! [email protected]/[email protected]/[email protected]/[email protected] Aew me add quem sabe por favor, (eu presiso desse hack). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
torera 0 Postado 12 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2006 · Universal...funciona em tudu missao...ca´ada...missao inicial...só no x1 que o atake fik normal + sua vida é infinita!!! abras[/b] Pow cara fa´u tudo certinhu mais naum funfa, os q aparece meu lvl sempre muda nunca aparece ele so =/ se puder me ajuda ai agrade´o vlws!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Sasuke_ 0 Postado 13 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2006 · kra seu topico fico massa eu baxei o sahk engine pq o advanced naum tava dando fiz tudo certo mais quando fui bota main.exe ele deu erro tentei umas 10 vezez mais sempre da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 13 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2006 · kra seu topico fico massa eu baxei o sahk engine pq o advanced naum tava dando fiz tudo certo mais quando fui bota main.exe ele deu erro tentei umas 10 vezez mais sempre da erro[/b] Pode ser as Configura´oes...ou a compatibilidade de seu PC kom o Sharke .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peidofedido 0 Postado 13 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2006 · ow Kra me manda as configura´oes do Assembler meu pc ta zuadu e naum aparece manda ai to esperandu vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PudimDeManga 0 Postado 13 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2006 · OPA, EU QUERIA SABER QUANTOS ADDRESS EU PRECISO SELECIONAR CM O MEU LVL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro554 0 Postado 13 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2006 · q droga num ta funfandu tipo eu vo la fa´o tudo certinho coloco 9999 no value freezo mas num fik to desesperado num sei o q faze da uma for´a ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keepburn 0 Postado 13 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2006 · Comigo demora pra caramba pra funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thi153 0 Postado 13 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2006 · MTO BOM o topico mas eu só consigo fazer com o lass com os outros naum oq eu devo fzaer olha : meu lass ta no nv 29 elesis:17 lire:3 arme:25 oq eu devo fazer me ajudem plz.... brigado pela aten´ão xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo_mentex 0 Postado 13 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2006 · Caralho cara! Que safado! Isso é meu! Eu sou o autor desse tuto! fiz em outro site de cheat1!!! Safado! Ban nele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmb_123 0 Postado 13 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2006 · por favor eu pesso sua ajuda, eu fiz tudo isso ai que vc falou, mas na hora q eu vo testar o hacker, não da, um soco não mata os caarinhas.esse hacker finciona com personagens de qualquer level?Pq eu testei com um de level 13.Por favor me ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Sasuke_ 0 Postado 13 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2006 · c tem razaum o meu naum tava dando certo ja configurei e agora ta perfeito valeu gente flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmb_123 0 Postado 13 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2006 · me manda as configura´ões do assembler por emaeil ou me add no msn [email protected] e mais uma coisa o q é slot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nabu3 0 Postado 13 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2006 · KRA.....MAS SE APARECE VARIOS 8 Q NAO MUDA NU ADRESS...Q Q EU FA´O??? ...EU FREEZEI TODOS E 1 DEU CERTO..MAS DAI QNDO SAI DO GAICOZ DEU UM ERRO.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lllDuDuHlll 0 Postado 13 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2006 · ow meu da primeira ves deu dai no otro dia eu fui tenta faze e naum apareceu nenhum valor com meu lvl oq eu fa´o ? quando eu tava no 30 dava agora no 32 num da... abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo_mentex 0 Postado 13 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2006 · EU sou o turanaow do outro forum ... meu tuto ta fazendo sucesso xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Windiner Voldir 0 Postado 13 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2006 · tipo kra quando vc fla q n funfa de primera o one hit ko eh pq n aparece o valor do seu lv na caixa amarela q n fik trkano os valores ou eh pq n bate 999999 nu bixo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Polenta123 0 Postado 13 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2006 · Oww..no 8 passo.. eu clico no meu lv .. ai..tp ! como eu entro nessa tela ai pra colokar 9999 ???? deis d ja.. valew ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
the_kobaya 0 Postado 13 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2006 · afs.. eu fiz umas trocentas vezes deu na mesma um monti di numero mudando i os q n ta mudandu eu coloko i num da im nd....!! q q eu fa´o??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zoro01 0 Postado 13 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2006 · Mt bom esse hack vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scob 0 Postado 13 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2006 · aew tpw eu fa´o tudo isso certo mais dps quando eu saiu da sala e vo para outra, o one hit n tava funfando me explica como eu fa´o isso? Ja tentei 5 vezes e nao consegui por favor responda obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados